Discusões sobre Ufos, povos, estudos e etc.

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Igor, tem um amigo meu que diz quase a mesma coisa que voce, ele fala que pra ele acreditar em vida fora do planeta, só se os seres forem exatamente como nós, porém mais evoluidos, ou menos, ele diz que não entra na cabeça dele existirem seres daquelas formas cabeçudas ou diferente hehe. Ele diz que não acredita, mas vira e meche me manda uns videos de Ufos da internet, vai saber :roll: :lol:
arquimedes escreveu:Eu compro uma maquina do tempo volto pro passado e empesso que meus pais se conheçam.Onde isso vai dar?
Arquimedes, talvez voce seria outra pessoa e seu nick no fórum poderia ser "aristóteles" vai saber uahsuahsuhas :mrgreen:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

Felipe_Steinthaler escreveu: Arquimedes, talvez voce seria outra pessoa e seu nick no fórum poderia ser "aristóteles" vai saber uahsuahsuhas :mrgreen:
Igor_souz4 escreveu:
Sobre seu enigma, aqui vai uma opção:
-Você não nasce mais no passado, mas continua vivo, em outra "ramificação" do espaço-tempo.... :shock:
-Você some. :lol:
Quase acertaram rs,ao meu ver seria assim:Seus pais nao se conhecem,você nao nasce,se você nao nesce nao pode comprar uma maquina do tempo,logo nao pode impedir que seus pais se conheçam,entao você nasce (e vira um ciculo vicioso)acho q nao ia acontecer nada por causa disso.
Felipe,curti sua ideia do aristóteles :lol:


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Felipe_Steinthaler escreveu:Igor, tem um amigo meu que diz quase a mesma coisa que voce, ele fala que pra ele acreditar em vida fora do planeta, só se os seres forem exatamente como nós, porém mais evoluidos, ou menos, ele diz que não entra na cabeça dele existirem seres daquelas formas cabeçudas ou diferente hehe. Ele diz que não acredita, mas vira e meche me manda uns videos de Ufos da internet, vai saber :roll: :lol:
É, pensando aqui, eu acho até possível, dependendo das condiçoes do planeta, como temperatura, umidade, luz, etc. A tecnologia poderia transformar um pouco o corpo dos seres também, tornando eles mais sedentários e frágeis.... Poderiam ser pálidos, mas viscosos como são na tv, acho difícil... :lol:


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
marilopes
Newbie
Newbie
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Ago 2011, 11:36
Localização: São Paulo

Mensagem por marilopes »

Acho de fato que existem ET's.. se o Universo é infinito não devemos estar sozinhos nele, né.. o problema é que os filmes e as pessoas viajam demais na hora de montar como seriam essas pessoas de outros mundos. Eles não precisam ser verdes, estranhos, podem muito bem ser iguais a todos nós.

O problema é que inventam tantas aparições, plantações com marcas 'estranhas', pegadas diferentes.. que fica difícil tratar do assunto com seriedade, graças a grande quantidade de matérias e depoimentos falsos sobre.


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

marilopes escreveu:Acho de fato que existem ET's.. se o Universo é infinito não devemos estar sozinhos nele, né.. o problema é que os filmes e as pessoas viajam demais na hora de montar como seriam essas pessoas de outros mundos. Eles não precisam ser verdes, estranhos, podem muito bem ser iguais a todos nós.

O problema é que inventam tantas aparições, plantações com marcas 'estranhas', pegadas diferentes.. que fica difícil tratar do assunto com seriedade, graças a grande quantidade de matérias e depoimentos falsos sobre.
Verdade Marina, são tantos fakes que o que é verdadeiro se esconde no meio de tanta enganação, e é esse o objetivo dos governos, esconder a verdade, sempre foi e sempre será, não só sobre extraterrestres, mas sobre toda a verdade que se passa pelo nosso planeta, Torres Gemeas, pra quem não sabe foi sabotada pelo proprio EUA, no dia que aconteceu aquilo eu extranhei pois haviam implosoes vindas de dentro do prédio e de fato, não acreditei que 2 aviõesinhos poderiam derrubar aquela enorme extrutura. O cara que projetou o predio, fez a pericia e falou que a extrutura indestrutivel fui cortada com ácido corrosivo (esta é a unica forma). Mas ai vai de cada um pensar que está vivendo num munda de verdade.

Aqueles desenhos nas plantações já foram provados também que é impossivel ser feito dem que ninguem perceba, bom, pesquisadores já acamparam em plantações famosas por estes desenhos, e logo pela manhã acordaram dentro de um desenho "crop circle" kkk
Isso prova que existem dimenções que não enchergamos.

Estes desenhos são todos simbolos de avisos, previsões etc. Eles estão faz muito tempo se comunicando com nós, mas quase ninguem dá bola... Já viram aquele enorme que fizeram a pouco tempo na Russia?

[BBvideo 640,480][/BBvideo]

T+


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

marilopes escreveu:Acho de fato que existem ET's.. se o Universo é infinito não devemos estar sozinhos nele, né.. o problema é que os filmes e as pessoas viajam demais na hora de montar como seriam essas pessoas de outros mundos. Eles não precisam ser verdes, estranhos, podem muito bem ser iguais a todos nós.

O problema é que inventam tantas aparições, plantações com marcas 'estranhas', pegadas diferentes.. que fica difícil tratar do assunto com seriedade, graças a grande quantidade de matérias e depoimentos falsos sobre.
Concordo totalmente com você, mas ainda acho difícil sermos visitados por esses seres, acho que isso não acontece, principalmente pela distância... : joia :


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Felipe, não acredito que o governo de um país iria matar tanta gente a sangue frio como você diz, não vejo motivo possível pra isso, acho que isso são apenas conspirações que enchem a nossa cabeça, inventadas por outras pessoas... Será que o governo dos eua ia fazer isso mesmo?
Sobre esse caso que você contou dos cientistas que acamparam numa plantação, tenha cuidado, pois isso é uma evidência anedótica, ou seja, ouvir falar, pode ser uma "pesquisa" forjada... Cuidado com isso, hein!? ;)


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Mmontenegro5
Newbie
Newbie
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2011, 10:58
Localização: Berlin
Contato:

Mensagem por Mmontenegro5 »

Se o ser humano, devido a suas capacidades, descobri se vida fora da terra, certamente iria missionalizar, catolizar e capitalizar...Se os encontrassemos os aliens nus, então certamente chamavam nos de selvagens e primitivos...faz lembrar os colonizadores europeus né...bem hoje em dia e com a crise na europa...certamente estabeleciam contato, criavam créditos monetários e vendiam logo seus produtos de roupas, calçados ou sei lá...por isso espero que não haja vida fora da terra...coitadinhos se encontrassem um ser humano como nós aqui na terra.


Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Mmontenegro5 escreveu:Se o ser humano, devido a suas capacidades, descobri se vida fora da terra, certamente iria missionalizar, catolizar e capitalizar...Se os encontrassemos os aliens nus, então certamente chamavam nos de selvagens e primitivos...faz lembrar os colonizadores europeus né...bem hoje em dia e com a crise na europa...certamente estabeleciam contato, criavam créditos monetários e vendiam logo seus produtos de roupas, calçados ou sei lá...por isso espero que não haja vida fora da terra...coitadinhos se encontrassem um ser humano como nós aqui na terra.
VISH.
Ah cara você ta exagerando, as pessoas que tivessem acesso a outro planeta não seriam tão zé-ruela como os portugueses foram... 8-)


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Avatar do usuário
teus-42
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 203
Registrado em: 25 Out 2011, 15:01
Localização: Guará II -DF
Agradeceu: 6 vezes
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por teus-42 »

se nos encontrace ou seria eles seriam muito sub-desenvolvidos, ou muuuito desenvolvidos. De uma forma ou de outra, ou eles seriam ultilizados para pesquisas genéticas e científicas ou nos ultilizariam para esta e nos exterminaria!


Se bem que as plantas podiam invadir o mundo...

Sempre Alerta
Responder