Discusões sobre Ufos, povos, estudos e etc.

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Igor, pior é que tem um monte de ateu que fala isso =P Acho muito ridículo kkk
Vish, faz mêses que não vou na igreja... Sei lá, penso assim: Se Deus tá em todo lugar, se eu rezar em casa antes de dormir, por exemplo, vai ser a mesma coisa que eu ter rezado na igreja '-'
Já casamento, por exemplo eu acho que é uma coisa legal de ser na igreja... Sei lá, pelo menos um padre acho bom ter ^^

Se bem que hoje em dia todos se separam... aí é como se o casamento não tivesse contado pra nada =/... isso eu acho tenso...


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Bruno Millan escreveu:Igor, pior é que tem um monte de ateu que fala isso =P Acho muito ridículo kkk
Vish, faz mêses que não vou na igreja... Sei lá, penso assim: Se Deus tá em todo lugar, se eu rezar em casa antes de dormir, por exemplo, vai ser a mesma coisa que eu ter rezado na igreja '-'
Já casamento, por exemplo eu acho que é uma coisa legal de ser na igreja... Sei lá, pelo menos um padre acho bom ter ^^

Se bem que hoje em dia todos se separam... aí é como se o casamento não tivesse contado pra nada =/... isso eu acho tenso...
Também achei estranho essa fala... :roll: E concordo com você, já tentei dizer isso pra minha mãe mas ela não entende.... A igreja ainda desempenha um papel social muito forte, entende?
Eu acho bonito e talz, mas acho que não vou me render a fazer todos aqueles juramentos de fé e tal, como se fosse cristão, seria hipocrisia e eu me sentiria, sei lá, estranho, hipócrita... :|
Padre? qual a diferença de um padre pra uma pessoa normal, eu não vejo diferença, nem assim eles são mais morais que eu ou você...
Bom, quando eu for casar vou ver o que faço, agora é muito cedo ainda! :lol:


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
marilopes
Newbie
Newbie
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Ago 2011, 11:36
Localização: São Paulo

Mensagem por marilopes »

Vi esse vídeo aqui outro dia
" onclick="window.open(this.href);return false;
me deu um pouco de medo sim!!
Eu fui uma vez numa cidade no interior de Minas, não lembro o nome mas falam que tem umas aparições lá, e tinha umas pegadas num lugar onde me levaram. Não acreditei muito, mas que não era pisadas de sapatos da moda , nem de pés de pessoa, não eram mesmo!
Editado pela última vez por marilopes em 09 Ago 2012, 16:35, em um total de 2 vezes.


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Oi Marina, pois é eu acredito nos Ufos, vida extraterrestre. interessante o que disse sobre as pegadas, pode até ser fake, pois o ser humano ta acostumado a zombar do assunto e tantar ganhar dinheiro com isso, estes Ovnis de Embu ai são fake, pois tem umas pipas que a galera solta cheio de lampadas e que eles configuram para piscar de qualquer maneira, não sei nem como aquilo funciona mas é bem legal.

Mas pra min estas ai são fake dos brabos, pra me convencer a acreditar um pouco tenque pelo menos se mover rápido para algum lugar, sei lá, fazer algo que é impossivel pela nossa tecnologia. Brilhar feito vagalume e flutuar anoite qualquer 1 empina uma dessas pipas por ai uahsuahsuh

Mas que fiquei bem intereçado quando vi a primeira vez fiquei viu :shock:

T+


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Bom, voltando ao assunto dos ets, gostaria de compartilhar uma ideia que me surgiu esses dias... Uma ideia não, uma teoria que estava pensando...
Como vocês disseram que essas "aparições" poderiam ser de seres de outras dimensões, eu pensei: "E porque não ser nós mesmos, mas do futuro?" :geek:
Sei que é uma ideia meio fora do chão, mas acho tão sensata quanto dizer que são seres de outros planetas, poderiam ser nós mesmos no futuro enviando mensagens para o passado, seja para uma aviso, seja por teste dessa tecnologia, ou outros motivos... O que vocês acham? 8-)


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Eu sempre penso nisso também... Acredito que isso possa ser até verdade, quem sabe?
Assiste no History Channel o programa 'alienígenas do passado', ele às vezes fala algumas coisas desse tipo... Teve um programa que eles meio que intrevistaram umas tribos que tinham um conhecimento enorme das estrelas e planetas sem terem nenhuma tecnologia... Perguntaram para eles como sabiam disso tudo e eles falaram que foram aliens que disseram pra eles. Descreveram os aliens e juntando tudo que falaram eles viram que pareciam demais com astronautas!
Acho que se algum dia existir alguma máquina do tempo, ela vai ser usada sim pra voltar ao passado sem que os outros percebam, mas vai que às vezes ocorresse alguma coisa errada, por exemplo e não ficasse tão imperceptível assim...

Bom, tenho que voltar lá pro futuro se não vão perceber que eu desaparecí :mrgreen:

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

Tava pensando nisso,e tipo,caso isso possa existir,oque impede,de nos do futuro voltarmos pro passado e mudarmos ele.Tipo acho que so da pra ir pro futuro(que seriam varias dimençoes alternativas),doque pro passado,onde as coisas ja aconteceram(sl)...Tenho um enigma meio nada a ver pra você´s.
Eu compro uma maquina do tempo volto pro passado e empesso que meus pais se conheçam.Onde isso vai dar?
abrss


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Rafael Uchella
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Jul 2011, 17:52
Localização: São Paulo

Mensagem por Rafael Uchella »

Física Quântica: Não existe espaço-tempo.

Ou seja, passado e futuro, só existe de modo literal, para indicar verbos.


Sds;
Rafael Uchella
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

arquimedes escreveu:Tava pensando nisso,e tipo,caso isso possa existir,oque impede,de nos do futuro voltarmos pro passado e mudarmos ele.Tipo acho que so da pra ir pro futuro(que seriam varias dimençoes alternativas),doque pro passado,onde as coisas ja aconteceram(sl)...Tenho um enigma meio nada a ver pra você´s.
Eu compro uma maquina do tempo volto pro passado e empesso que meus pais se conheçam.Onde isso vai dar?
abrss
Bom, talvez sejam só projeções, não sejamos capazes de alterar realmente alguma coisa.... Mas na verdade eu só lancei essa teoria aqui por curiosidade, eu não acredito nisso heheh... :P
Sobre seu enigma, aqui vai uma opção:
-Você não nasce mais no passado, mas continua vivo, em outra "ramificação" do espaço-tempo.... :shock:
-Você some. :lol:


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Rafael Uchella escreveu:Física Quântica: Não existe espaço-tempo.
Que? Como assim? :?


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Responder