Daniel Souza

Conte um pouco sobre a sua vida pessoal, onde mora, quais são os seus hobbies, etc.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Daniel Souza escreveu:Hehe... vamos lá!

Me chamo Daniel souza

Adotei uma frase que considero muito apropriada ao hobby:

"Harmonia em vez de competição" :D

É bom cultivar boas ideias tambem.

Daniel,

Seja vindo sinta em casa!!!
Apesar de eu ser um dos administradores do fórum ainda me sinto um estranho no ninho, pois minha experiência anda é sub-zero.

Eu citei as frases suas aí em cima porque antes de criar o fórum, coisa que eu tinha em mente, mas quem pois adiante foi o Felipe (crytech), eu passei por fóruns sobre carnívoras e posso dizer uma coisa. Nada é comparado a colecionismo aonde imperam o egoísmo, arrogância, etc..
Falo isso de cadeira, pois em relógios eu tenho um fórum e participo de um monte sendo mais um brasileiro e um monte internacional.

Certa vez me deu nojo de uma pessoal num fórum sobre relógios aqui do Brasil, ele contou a história de como conseguiu um relógio.
Para resumir ele comprou de um velho que queria R$ 300 para comprar remédios, mas ele argumentou com o coitado do velho que o relógio valia menos de R$ 100 e que para ajudar ele pagaria esse valor.
Ele fez tudo isso sabendo que o relógio valia R$ 10.000, pois era um modelo raro e estava em perfeitas condições. Bom chega disso, falemos de carnívoras.


Abraços,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
André Fabri
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Mai 2010, 11:14
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por André Fabri »

Nusss.... sem palavras Paulo =O


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Cara. Sei bem o que é isso, ou pelo menos quase. Eu tina um "amigo" que vinha aqui em casa, e nesta é poca eu nós jogavamos um jogo online. eu eu até que era razoavel. mas esse pia sempre tentou roubar e passar os outros para tráz, e ganhar vantagem em cima dos outros.
E eu era bem melhor que ele e tinha itens caros e até uns que valiam dinheiro. Ai, me Rackearam no game... e eu descobria de jeito nenhum quem era. No fim acabei descobrindo que era a propria pessoa que vinha na minha casa e fazia sacanagem no PC quando eu nao estava olhando.

Ai alem de perder a conta o PC ficou totalmente ferrado, e quase perdi coisas importantes que eu tinha.

Em fim, recuperei minha conta com todos os itens ( vendi a conta, aprendi que é perda de tempo esses Games).
O cara foi banido de todas as contas que ele tinha, perdeu minha confiança totalmente, e eu ignoro totalmente pessoas que eu já desconfio que seja Rude ou desta maneira.

Resumindo, esse tipo de atitude não compensa, quem faz o mal para os outros sempre se dá mal.
O cara que enganou o velinho com certeza se deu bem mal depois :?

É uma pena termos que lidar com pessoas desonestas :(

Mas faz parte :)


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Nossa... Se fosse um vendedor normal e o cara tivesse só pedido um desconto (se bem que já tava tão barato que até seria maldade) daí dava pra entender, mas um velhinho querendo remédios!!! O cara devia ter avisado o velhinho que o relógio era caro e que dava pra ganhar muito mais com ele, e não comprado ainda mais barato!! Esse tipo de pessoa que eu odeio, dá muita raiva. :evil:


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Daniel Souza »

Off Topic
Paulo: Eu citei as frases suas aí em cima porque antes de criar o fórum, coisa que eu tinha em mente, mas quem pois adiante foi o Felipe (crytech), eu passei por fóruns sobre carnívoras e posso dizer uma coisa. Nada é comparado a colecionismo aonde imperam o egoísmo, arrogância, etc..
Falo isso de cadeira, pois em relógios eu tenho um fórum e participo de um monte sendo mais um brasileiro e um monte internacional.
Grato pelas boas vindas Paulo ;)
Eu sabia que colecionismo é algo nebuloso e geralmente não enchergo com bons olhos, todos os colecionadores que conheci ao vivo são pessimas pessoas (infelizmente), acho que essa pratica deve de certa forma corromper as pessoas de carater mais fraco.
Quando iniciei no hobby das plantas carnivoras eu era uma pessoa um pouco melhor, isto é, tinha menos malicia e duvidava menos do carater das pessoas, e porisso fui feito de bobo por diversas vezes. Fiz amizades que julguei sinceras e me decepcionei muito, depois de um tempo isso vai deixando sequelas.
Por incrivel que pareça, a grande maioria dos "cultivadores" não pensam e muito menos se comportam como cultivadores e sim como se auto intitulam são colecionadores. Então levando em consideração suas palavras infelizmente neste hobby tambem imperam egoismos, arrogancia, avareza, inveja, despeito, etc...

Penso que cultivadores de verdade são pessoas boas, alegres, serenas, amigas, de boa indole e principalmente de bom coração. Infelizmente algumas dessas qualidades ja duvido que eu tenha, até tinha antes, não sou a melhor nem a pior pessoa neste meio digamos que eu seja um meio termo, espero que aqui neste novo espaço eu melhore mais :mrgreen: .


Hoje em dia quase nada mais tenho a aprender em foruns sobre cultivo de carnivoras,oque tenho bastante é informação pra dar a quem merece e sabe ouvir.

Em fim, aproveitando que este hobby é lindo, e que este forum esta otimo para se cultivar boas ideias e impor uma nova pespectiva sobre o assunto, que se promova isso afim e que aqui não se instale problemas que ja estao conhecidos.

Ahhhh.... Que coisa feia esse "colecionador" que enganou o Sr. de idade , é um ridiculo infeliz, fico entristecido com isso, é o cumulo da falta de carater. Com certeza os pecados dele o encontrarão, e ele pagará pelo que fez.

Hoje acordei meio idealista, então espero não ter ofendido ninguem e muito menos ser mau interpretado por alguem. Me da nos nervos ficar passivamente aguentando certas coisas.

Grande abraço Paulo, obrigado pela atenção,
;)


Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Olá Daniel!

Concordo e faço das suas as minhas palavras.
Também tive essas experiências decepcionantes mas sei que foi mais por ingenuidade minha do que esperteza das pessoas envolvidas.

Em contra partida temos também a felicidade de encontrar pessoas (generos e idades diversos) realmente de valor, não é mesmo?

Abç.


Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Daniel Souza »

Olá marciel
Cada um sabe quando esta sendo esperto em cima de outra pessoa, e se você é ingenuo o certo é que outra parte seja honesta com você e até te alertar se estiveres precisando de orientação e não se aproveitar disso pra tirar vantagem. (ao menos o certo seria isso neh!?)

Sim, sim
É otimo, é um grande estimulo e de grande valor ter amizades honestas e verdadeiras. Não precisamos nos relacionar com pessoas por interesses, ganhamos mais construindo amizades concretas do que vivendo de pequenos proveitos :D
E é isso que esse forum ainda passa pra mim, a possibilidade de membros se ajudarem de forma limpa, sem intenção de aparecer nem se sobrepor, sem ninguem estar se achando melhor que ninguem, como pessoas de boa indole e civilizados que devemos ser, essa cultura precisa voltar a ser maioria e não menoria como esta atualmente. :mrgreen:

Bom saber marciel que você é gente fina, isso precisa ser preservado :)

grande abraço


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Daniel Souza escreveu:Penso que cultivadores de verdade são pessoas boas, alegres, serenas, amigas, de boa indole e principalmente de bom coração.
Ai sim, o pessoal daqui até agora são todos gente fina!
não tem por que nos preocupar muito com outros problemas, o duro é quando começarem a se cadastrar "atoa" para discutirem bobeira no forum ou mesmo enganarem os que estão realmente cultivando as plantas e não colecionando para parecer melhor que os outros, aqui a Umildade é o que á hehehe.
As vezes falo muita besteira, brincadeiras e tal. Mas percebi que devo ter muito cuidado com isso, tem pessoas que não toleram minimas brincadeiras e isso pode levar o forum a desordem.

Mas em fim, vamos nos unir e nos tornarmos grandes amigos e cultivadores de PCs :lol:
abraço a todos.


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Hase
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 443
Registrado em: 31 Mai 2010, 11:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 4 vezes
Agradecimentos: 7 vezes

Mensagem por Hase »

Esse eu já conheço... Bem vindo! (nada atrasado, desculpe)


Abraços,

Hase

Hase -> Eduardo
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Feliz Aniversário Daniel! Parabéns e muita saúde a você! : Clap : : Clap :


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem