Curiosidades sobre o cérebro

Fórum abrangente sobre Notícias e Pesquisas não apenas sobre plantas carnívoras.
Responder
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Vitor Meireles escreveu:Gostei muito deste artigo Marciels!! gostei muito tmbm d aparte do video game kkk...minha mãe me diz para parar de jogar especial force ( jogo de tiro e estrategia online com pessoas, converssa onlie etc...) pq diz q vai me estragar..mas sempre digo, Mãe se um dia eu for pro exercito, terei tecnincas de combate avançadas contra o inimigo kkkkkkkkkk...mas realmente saindo da brincadeira...tem uns jogos que realmente ajudam bastante na realidade! :o ;)
O bom dos jogos é uqe você pode fazer coisas que não faria na vida real! :twisted: :lol:


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
fabiocastro05
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 881
Registrado em: 05 Nov 2010, 09:24
Localização: Rio de Janeiro
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por fabiocastro05 »

Roberta Duval escreveu:hahaha adorei a ideia do projetor!!!
nossa...4 da amanhã + bebidinhas + amigos juntos= ressacão + dores musculares no dia seguinte!! rs
mandando MP!!
Realmente um programa para fazer com amigos no nosso caso só não bebemos mas ta valendo!! :lol: :lol:
Felipe_Steinthaler escreveu:
fabiocastro05 escreveu:Caio!?!! Haha :lol: :lol:
Poxa Fábio que coisa, acho que te chamei de Cáio denovo kkk
1000 descupas :oops:
Esquenta não eu achei até bem engraçado :lol:
Abraço!
Bruno Millan escreveu:Xbox é legal demais XD
Sempre adorei os videogames, mas sei lá, vai ficando cada vez mais caro... Já desisti de acompanhar XD
Por falar nisso tô até vendendo o wii... Se por acaso alguém quiser me avisa que vejo se faço um preço especial... nem tenho tempo nunca pra jogar =P
É ridículo o preço de jogos originais... Se você vai pra fora do Brasil encontra por um preço equivalente a menos de 50 reais... Dá muita raiva isso =/ Depois reclamam quando a gente destrava kkkk
O jeito pode ser comprar pelo ebay, acho que se pegar um jogo só ainda tá dentro do limite permitido pela alfândega, então é legal e muito mais barato! Pega um guitar hero depois que tenho certeza que vai gostar, se gostar de rock kkkk
Abraço
Bruno agora a microsoft está fabricando o xbox no brasil e tá saindo bem barato R$700 pilas um kit sem kinect na época em que lançou eu cheguei a pagar R$2400,00. E os jogos que são da microsoft studios são mas baratos tem jogo muito bom por 70 reais e por ai vai.
Esse mundo de games eu sou suspeito em falar pois já induzi algumas pessos para este meio :lol: :lol:
Abraços!!


Fabio Castro.


Avatar do usuário
Roberta Duval
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2960
Registrado em: 27 Nov 2010, 01:05
Localização: BH / MG
Agradeceu: 111 vezes
Agradecimentos: 63 vezes
Contato:

Mensagem por Roberta Duval »

hahaha...aqui caipis e frisantes são sempre boa pedida!!!! tudo vira motivo!!

sobre os preço dos jogos...realmente fora é mais barato...mas em compensação...vem tudo em ingles...e no caso da juju é muito dificil pra ela jogar....
comprei o jogo pelo amazon e minha sogra trouxe dos USA...mas joguinhos só veio 1 e compramos outro...então precisamos msm de mais!! rs
os comprados aqui vem em grande maioria em portugues...mas pagasse o preço pra isso...
bom vou pesquisar bem pra comprar os joguinhos!!
valeu!!


Roberta Duval
Retomando cultivos!!!


---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636

Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne

Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Nossa, realmente caiu muito o preço! Agora que não consigo mesmo vender o wii XD


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
fabiocastro05
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 881
Registrado em: 05 Nov 2010, 09:24
Localização: Rio de Janeiro
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por fabiocastro05 »

Consegue sim Bruno o caso e que o wii é da Nintendo produzido fora do Brasil ainda, então o preço não deve cair tanto.
Somente o xbox 360 está sendo fabricado no Brasil. : joia :
Roberta Duval escreveu:sobre os preço dos jogos...realmente fora é mais barato...mas em compensação...vem tudo em ingles...e no caso da juju é muito dificil pra ela jogar....
comprei o jogo pelo amazon e minha sogra trouxe dos USA...mas joguinhos só veio 1 e compramos outro...então precisamos msm de mais!! rs
os comprados aqui vem em grande maioria em portugues...mas pagasse o preço pra isso...
bom vou pesquisar bem pra comprar os joguinhos!!
No caso dos jogos serem ou não em português depende da produtora e a procura internacional pelo jogo em questão. No caso dos games da microsoft já estão sendo boa parte legendado em português
até alguns títulos clássicos como assassins creed já estão em PT BR. Maaaaaassss se a compra de qualquer título destes com PT BR for comprado fora voçê corre este risco de mesmo já tendo disponibilidade do PT BR para o título vir na linguagem do país que foi comprado :D
Mas muita coisa está melhorando, digo isso pois acompanho o desenvolver dessa parada de games desde muitos anos :lol: :lol: 8-)
Abraço Valeu!


Fabio Castro.


Avatar do usuário
Roberta Duval
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2960
Registrado em: 27 Nov 2010, 01:05
Localização: BH / MG
Agradeceu: 111 vezes
Agradecimentos: 63 vezes
Contato:

Mensagem por Roberta Duval »

pois eh....por isso não compramos fora os novos games..
ontem olhei o site que me indicou mas os titulos que eu procurava ela ainda não tinha...
atkvez pq a maioria eram jogos infantis e de meninas...rs
e acabei comprando no extra por um preço melhor e sem pagar o frete...
mas muito obrigada por aquele canal...vou ficar sempre de olho lá!!
valeu


Roberta Duval
Retomando cultivos!!!


---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636

Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne

Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
Avatar do usuário
teus-42
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 203
Registrado em: 25 Out 2011, 15:01
Localização: Guará II -DF
Agradeceu: 6 vezes
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por teus-42 »

ahahahah eu li em algum lugar sobre um scientista que vivia de preconceiro dizendo que as mulheres eram burras e por isso tinham 1,300gr e os homens 1,500 gr . quando ele morreu seu cérebro foi doado para experiencias e foi descoberto que pesava apenas 1,200gr

shauhsasuhssaushau


Se bem que as plantas podiam invadir o mundo...

Sempre Alerta
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem