Critérios para iniciantes receberem doações

Reclamações, conselhos, dicas e/ou sugestões.
Responder
Fêla
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2011, 23:37
Localização: Cotia-SP
Contato:

Critérios para iniciantes receberem doações

Mensagem por Fêla »

Olá pessoal!

Gostaria de sugerir a divulgação mais clara dos critério utilizados para que um usuário iniciante receba doações. O que é ser um usuário ativo?

Sou iniciante aqui no fórum e como todos os iniciantes sofro por ansiedade. Entendo que é necessário que haja um critério, mas também entendo que fazer doações é fazer a comunidade crescer! Farei a minha parte logo que for possível!

Sugestão: Acho incoerente que um usuário não registrado possa ver o post de doações e um usuário registrado não! Não poderíamos inverter essa configuração?


Abraços

Fêla
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=943&start=0]Growlists & Wishlists[/url]
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Ok Fêla, bem observado, sugestão anotada, obrigado. 8-)


Avatar do usuário
Roberta Duval
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2960
Registrado em: 27 Nov 2010, 01:05
Localização: BH / MG
Agradeceu: 111 vezes
Agradecimentos: 63 vezes
Contato:

Mensagem por Roberta Duval »

concordo....bem...quando entrei tbm não conseguia compreender o que era um usuário ativo....
hoje imagino que deva ter pelo menos 40 mensagens....mas de fato número não quer dizer nada...podem ser 40 mensagens inuteis e descartaveis....


Roberta Duval
Retomando cultivos!!!


---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636

Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne

Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Daniel Souza »

Pessoal, ja estamos trabalhando em cima deste assunto.
A principio cada usuario novato precisará ser previamente aprovado para entrar no grupo de usuarios aptos a participarem de doaçoes aqui no forum.
Os critérios que a serem observados para estes usuarios serao participação ativa no forum, tempo de registro e desempenho como cultivador. (mas isso ainda está sendo discutido pela staff do forum).
Em breve anunciaremos tudo direitinho.
abraço


thiago barbosa
Newbie
Newbie
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:01
Localização: são gabriel rio grande do sul

Mensagem por thiago barbosa »

poderia ser pelomenos aberto o post de doações pra podermos ver quais de nos foram aprovados ou nao! pois é praticamente inutil você ter um post de doações onde os membros do forum nao possam ver sera que mais alguem alem de mim concorda com isso pois de que adianta você colocar uma meta como por exemplo 40 mensagens pra um usuario novato sendo que o cara nao sabe nada se ta correndo atras de informações vcs querem que o cara faça o que? 40 perguntas? sendo assim eu ja tenho umas mil kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:



jamais fechem uma janela pois é bem provavel que a felicidade entre por ela!


Matheus
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 700
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:12
Localização: Tietê/sp
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Matheus »

Thiago nao entendi muito bem, mais se deixassem aberto poder ser que alguns membros fiquem postando só pra poder participar logo das doaçoes
Durante esse tempo de alcançar o minimo de mensagens os novos membros vao se introduzindo, tirando duvidas, ajudando membros ainda mais novos, pedindo explicações e coisas do tipo mais claro que não é pra ficar postando coisa sem pesquisar antes e criar mais 10 topicos repetidos


I'm a wild flower, the thing that feels
Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Daniel Souza »

thiago barbosa escreveu:poderia ser pelomenos aberto o post de doações pra podermos ver quais de nos foram aprovados ou nao! pois é praticamente inutil você ter um post de doações onde os membros do forum nao possam ver sera que mais alguem alem de mim concorda com isso pois de que adianta você colocar uma meta como por exemplo 40 mensagens pra um usuario novato sendo que o cara nao sabe nada se ta correndo atras de informações vcs querem que o cara faça o que? 40 perguntas? sendo assim eu ja tenho umas mil kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:
bom, voce esta observando as coisas por uma otica equivocada.
As coisas nao sao como sao simplesmente por serem, isso foi pensado e repensado.
Não existe obrigaçao de doar sementes, fazemos isso por motivos nobres, nao para lermos gracinhas ok!? :geek:


thiago barbosa
Newbie
Newbie
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:01
Localização: são gabriel rio grande do sul

Mensagem por thiago barbosa »

sim eu concordo e nao estou vendo por uma otica equivocada só estou colocando o fato de pq usuarios nao cadastrados podem ver o topico de doações eu nao estou aqui por que quero ganhar sementes e sim pq quero adquirir conheçimento concordo com a forma nobre de ausiliar as pessoas com doações mas nao estou nem um pouco intereçado nas mesmas só acho uma coisa incoerente um usuario nao cadastrado ter digamos mais acesso ao blog do que um que ja se cadastrou nao estou aqui pra escrever gracinhas apenas fiz minha colocação sobre meu ponto de pensar :ugeek: se ofendi a alguem neste forum pesso perdão


Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Daniel Souza »

thiago barbosa escreveu:sim eu concordo e nao estou vendo por uma otica equivocada só estou colocando o fato de pq usuarios nao cadastrados podem ver o topico de doações eu nao estou aqui por que quero ganhar sementes e sim pq quero adquirir conheçimento concordo com a forma nobre de ausiliar as pessoas com doações mas nao estou nem um pouco intereçado nas mesmas só acho uma coisa incoerente um usuario nao cadastrado ter digamos mais acesso ao blog do que um que ja se cadastrou nao estou aqui pra escrever gracinhas apenas fiz minha colocação sobre meu ponto de pensar se ofendi a alguem neste forum pesso perdão
Cara, isso aqui é um forum, não um blog
Além disso incoerente é oque você esta escrevendo, quem nao é cadastrado nao pode fazer NADA aqui, apenas ler oque postaram.
Agora voce mudou de assunto neh, porque antes estavas criticando e achando graça das regras de doaçao. Não é porque és novato que nao pode contribuir com nada, pra quem quer e esta realmente interessado conseguir 40 mensagens é mole e nao é fazendo 40 perguntas nao. :geek:

Pra mim essa conversa terminou aqui.


thiago barbosa
Newbie
Newbie
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:01
Localização: são gabriel rio grande do sul

Mensagem por thiago barbosa »

em nenhum momento eu achei graça as regras da doação e tambem nao mudei de assunto.... : joia :
confira minha outras colocações nos topicos e veja se eu estou de brincadeira em algum deles !!!!! hj a tarde eu ainda estava falando com o faleipe steinthaler pois quero postar um tutorial sobre o cultivo de spagnum em casa pois nao sei como postar fotos como eu ja lhe falei nao estou aqui pq quero doações e sim pq quero conheçimento mas pelo visto o que consegui foi é desacordos nao te preucupes nao irei mais colocar opiniões alguma abração a todos aqui


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem