Critérios para iniciantes receberem doações

Reclamações, conselhos, dicas e/ou sugestões.
Responder
Fêla
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2011, 23:37
Localização: Cotia-SP
Contato:

Critérios para iniciantes receberem doações

Mensagem por Fêla »

Olá pessoal!

Gostaria de sugerir a divulgação mais clara dos critério utilizados para que um usuário iniciante receba doações. O que é ser um usuário ativo?

Sou iniciante aqui no fórum e como todos os iniciantes sofro por ansiedade. Entendo que é necessário que haja um critério, mas também entendo que fazer doações é fazer a comunidade crescer! Farei a minha parte logo que for possível!

Sugestão: Acho incoerente que um usuário não registrado possa ver o post de doações e um usuário registrado não! Não poderíamos inverter essa configuração?


Abraços

Fêla
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=943&start=0]Growlists & Wishlists[/url]
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Ok Fêla, bem observado, sugestão anotada, obrigado. 8-)


Avatar do usuário
Roberta Duval
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2960
Registrado em: 27 Nov 2010, 01:05
Localização: BH / MG
Agradeceu: 111 vezes
Agradecimentos: 63 vezes
Contato:

Mensagem por Roberta Duval »

concordo....bem...quando entrei tbm não conseguia compreender o que era um usuário ativo....
hoje imagino que deva ter pelo menos 40 mensagens....mas de fato número não quer dizer nada...podem ser 40 mensagens inuteis e descartaveis....


Roberta Duval
Retomando cultivos!!!


---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636

Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne

Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887