Compras internacionais sementes e plantas.

Divulgue as suas sementes, plantas e produtos disponíveis para troca ou venda.
Antes de postar pela primeira vez, leia as REGRAS com atenção!!!!

Regras do fórum
ATENÇÃO!
O fórum classificados é exclusivo para vendedores eventuais.
É proibido divulgar e-mail e/ou links de sites comerciais.
Trancado
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Compras internacionais sementes e plantas.

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

Estarei disponibilizando até dia 15/09 pacotes para compra internacionais, aonde já tenho experiencia e conheço bons fornecedores.

As condições são as seguintes:
1ª Toda comunicação deverá ser feita por MP e por isso o tópico será trancado e é apenas para leitura.

2ª Até o dia 15/9 o interessado deverá fazer o depósito em minha c/c ou c/p no valor do dolar do dia do produto desejado.
Se por acaso houver taxação de impostos o interessado pagará por eles, um detalhe paguei poucas vezes.

3ª Tenham em mente que em quase 100% dos vendedores, só enviam para o endereço cadastrado do PayPal, ou seja o meu, e eu remeterei por carta registrada ao custo do correio.

4ª A importação de sementes é muito mais tranquila do que plantas, essas podem parar na alfandega e serem queimadas. Então todo o risco fica por conta do interessado.
Para quem quiser planta eu sugiro comprar in vitro, mas se não tiver prática sugiro que leia bem sobre isso.

5ª O prazo é variavel, mas se em 30 dias não chegarem eu reclamo e devolvo o dinheiro ao interessado, no valor do dolar do dia.

6ª Muitos dos vendedores passam o numero que rastreio e eu passarei esses números para os interessados para que acompanhem o andamento do envio.

7ª Caso haja mais de um interessado no mesmo fornecedor eu informarei por MP, pois assim a compra pode ser combinada e o valor do envio da semente ou planta fica mais barato.


8ª Eu vou comprar sementes e plantas para mim e sempre compro mais do que eu preciso e poderei disponibilizar para venda depois, mas o preço não será o mesmo do anunciado pelos vendedores, já que todo o risco será meu e também vou colocar uma margem de lucro.

Bom é isso aí,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem