COMO MANTER A HUMILDADE EM UMA MINI-ESTUFA?

Fórum destinado as pessoas iniciantes no cultivo de plantas carnívoras. NÃO SE ENVERGONHEM DE PERGUNTAR!!!
Responder
Douglas
Newbie
Newbie
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Out 2012, 20:43
Localização: RJ

COMO MANTER A HUMILDADE EM UMA MINI-ESTUFA?

Mensagem por Douglas »

EU FIZ UMA ESTUFA DE ISOPOR COLOQUEI PAPEL ALUMÍNIO NOS LADOS E 2 LAMPADAS FLORESCENTES DE 15W E PRONTO MAIS LA DENTRO CHEGOU A 40 GRAUS O QUE FAZER PARA MANTER A HUMILDADE ? TO COM MEDO QUE QUEIMA AS MINHAS PLANTAS :oops:

VLW : joia :


"Penso se e possível viver numa sociedade que destruí uns a os outro"
kio92
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 364
Registrado em: 05 Set 2011, 10:15
Localização: Espirito Santo (Cachoeiro de Itapemirim)

Mensagem por kio92 »

Tira o aluminio , e deixa um pouco de água no fundo isopor uai ...


A natureza e um bem precioso em que nada se perde só se cria.Nada morre tudo renasce.
Kio92
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Olá Douglas, fico feliz que tenha se inscrito no fórum, mas peço que se apresente na sala devida, usando o formulário contido na mesma, para que desta forma todos os membros desta comunidade possam conhecer você melhor. Isso é regra, portanto evite postar outras mensagens antes de se apresentar.

Não poste mensagens totalmente em maiúsculo, pois passa a impressão que você está gritando, OK : joia : .

Quanto a resposta para sua pergunta, eu deixo ela a cargo dos membros do fórum que tem estufas. Eles são as pessoas mais indicadas para te ajudar.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Creio que ultilizando coolers voce consiga retirar o calor da estufa, mas não sei ao certo se somente isso resolverá, realmente nó calor daí eu não sei o que fazer para resfriar as plantas.

Voce mora em apartamento? não tem luz solar suficiente para cultiva-las fora de estufa?


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Olá,


Normalmente a umidade dentro de uma estufa é grande e o problema é o calor.
Veja esse tópico upgrade-na-minha-estufa-t2755.html" onclick="window.open(this.href);return false; que tem a história de minha estufa.

PS.: Essa madrugada passou um filme na Globo chamado "Irmãos de Sangue", só assisti os 30 minutos iniciais, tinha um cara que cultivava e fazia hibridos da mardita erva. Fiquei com inveja da tecnologia da estufa dele. :lol:


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

Bem,esse calor extremo pode ser gerado pela potencia das lampadas+espaço disponivel e a grande reflexao do papel aluminio...
Pode deixar agua no fundo,fazer buracos para saida do calor,mas comece tirando o papel alumio..
Para quais especies seria a estufa?


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem