cancelar a inscrição no forum

Fórum destinado as pessoas iniciantes no cultivo de plantas carnívoras. NÃO SE ENVERGONHEM DE PERGUNTAR!!!
Responder
edukami
Newbie
Newbie
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2012, 01:38
Localização: São Paulo

cancelar a inscrição no forum

Mensagem por edukami »

Como faz para cancelar a inscrição no forum ? Não estou achando essa opção na página .


Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Por que deseja cancelar sua inscrição no fórum?

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Online
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

edukami escreveu:Como faz para cancelar a inscrição no forum ? Não estou achando essa opção na página .
Amigo,

O forum não permite essa opção aos membros.


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Paulo escreveu:
edukami escreveu:Como faz para cancelar a inscrição no forum ? Não estou achando essa opção na página .
Amigo,

O forum não permite essa opção aos membros.


Paulo
Paulo, eu penso que seria melhor se tivesse essa opção, para que quando os usuários (alguns) parassem de frequentar o fórum, deletassem suas contas, para não ter um monte de "usuários fantasma", e além do mais acho que isso deixaria o fórum um pouco mais "leve", estou certo? (e desculpe a intromissão :lol: )


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Igor, não sei se é uma boa, vai que algum hacker ou alguem entra na sua conta e deleta ela? auahsuhauahs
Acho que esta opção tenque ser executada somente pelos admins mesmo, por segurança. :mrgreen:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Online
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Igor_souz4 escreveu: Paulo, eu penso que seria melhor se tivesse essa opção, para que quando os usuários (alguns) parassem de frequentar o fórum, deletassem suas contas, para não ter um monte de "usuários fantasma", e além do mais acho que isso deixaria o fórum um pouco mais "leve", estou certo? (e desculpe a intromissão :lol: )
Igor,

Se deixar para que membros cancelem sua inscrição no fórum, vai virar uma zona. Isso porque membros podem abrirem um tópico e que houve muitas postagens e se deixar aberto essa opção ele pode deletar as mensagens dele e com isso muita informação será perdida.

Para os que se inscreveram e não participam eu faço um limpeza anual, pelo administrador é mais fácil. Coloco umas condições e quem se encaixar não é deletado, mas é obrigado a reativar sua inscrição e enquanto não fizer isso fica na geladeira.

Hoje existem quase 200 inscrições na geladeira, gente que nunca postou, ou que postou menos de 5 mensagens e sumiu. As mensagens postadas ficam mantidas. No proximo ano farei uma nova faxina e com certeza o numero de usuários irá cair novamente.

Abraço,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

edukami escreveu:Como faz para cancelar a inscrição no forum ? Não estou achando essa opção na página .
Oi edukami.

Se o desejo é apenas alterar o nickname, entre em contato comigo ou com o Paulo que resolveremos o problema.

Se o desejo é o de 'realmente apagar' o usuário por que não vai participar do fórum, fique tranquilo, como já foi dito, seu registro vai ser 'desativado' na próxima limpeza. :geek:

Abç


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem