Beleza & Plantas Carnívoras

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Beleza & Plantas Carnívoras

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

Essa noite foi uma das muitas insones pelas que ando passando, nada de problemas apenas perco o sono e penso que seja coisa de velho. :mrgreen:
Bom, quando foi pela manhã veio o sono e escutei qualquer coisa sobre plantas carnívoras na globo e resolvi ficar acordado para assistir.

Para começar fiquei irritado demais por causa do tempo que deram para uns idiotas que quiseram aparecer dizendo que fariam terrorismo, nem um batedor de carteira é tão acéfalo. Acéfala é a impressa que fica dando tanto espaço para idiotas.
Vou fazer um parenteses para contar uma breve história, no final dos anos 90 ou começo dos 2000 um moleque mandou um e-mail para Casa Branca ameaçando o ocupante de plantão. Umas duas semanas depois a PF e o FBI arrombaram a casa do idiota e viram que foi brincadeira de um garoto de classe média alta que não tinha nada a fazer. Bom, ele não foi preso, mas ganhou um PERSONA NON GRATA nos EUA.

Voltando a minha história de hoje pela manhã, fiquei aguardando com ansiedade e no final eu fiquei com vontade de escrever para a emissora soltando os cachorros.
A reportagem era sobre uma feira de beleza e que estão usando até extrato de plantas carnívoras, nada sobre a especie, etc., durou menos de 30 segundos e perdi uma hora de minha preciosa vida. : maluco :

Abraços,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Paulo, a espécie que produz a substância usada na indústria de cosméticos e a D. ramentacea. No link que segue tu encontra maiores detalhes acerca deste assunto:

Planta carnívora devora celulite e reduz medidas das coxas

Obs.: Quanto aos "terrorbestas" presos pela PF, até o Cebolinha faz um plano infalível melhor :lol: .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

A ação da PF foi só para inglês ver. 8-)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem