As habilidades adquiridas com o plantio de pcs

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Roberta Duval
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2960
Registrado em: 27 Nov 2010, 01:05
Localização: BH / MG
Agradeceu: 111 vezes
Agradecimentos: 63 vezes
Contato:

Mensagem por Roberta Duval »

sonho com o dia que minha Byblis vai dar o ar da graça ainda.....imaginar como vai ficar....hj me pego pensando na minha montana....como será que vai ficar??? estava meio receosa...mas agora parece que ela resolveu me dar um crédito....afff


Roberta Duval
Retomando cultivos!!!


---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636

Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne

Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Realmente... Sempre tenho esses devaneios, principalmente nas plantas que chegaram bem pequenas aquí... Quero ver quando a albomarginata, que é seedling ainda estiver grandona...
Ainda vou germinar minhas neps...

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Daniel Souza »

Eu aprendi a ter paciencia com muitas coisas depois que passei a cultivar as carnivoras. Eu era super impaciente estressado e ansioso com quase tudo, sempre tentando burlar o tempo e metendo os pés pelas mão. ^^
A minha percepção sobre muita coisa tambem melhorou muito!

Incrivel como algo como um simples hobby faz desenvolver de forma até natural virtudes que até então pareciam ser super dificeis de trabalhar para conseguir alcança-las.
A paciencia e ansiedade ja estão bem controladas, mas o estresse ainda é uma constante luta pra mim quando ponho os pés do lado de fora do meu viveiro.

De boa na lagoa


fabiocastro05
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 881
Registrado em: 05 Nov 2010, 09:24
Localização: Rio de Janeiro
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por fabiocastro05 »

Daniel Souza escreveu:Eu aprendi a ter paciencia com muitas coisas depois que passei a cultivar as carnivoras. Eu era super impaciente estressado e ansioso com quase tudo, sempre tentando burlar o tempo e metendo os pés pelas mão. ^^
A minha percepção sobre muita coisa tambem melhorou muito!

Incrivel como algo como um simples hobby faz desenvolver de forma até natural virtudes que até então pareciam ser super dificeis de trabalhar para conseguir alcança-las.
A paciencia e ansiedade ja estão bem controladas, mas o estresse ainda é uma constante luta pra mim quando ponho os pés do lado de fora do meu viveiro.

De boa na lagoa
Concordo Daniel!
Comigo também tem sido um terapia pois sou muito estressado e ansioso algumas pessoas tem achado até bem esquisito eu cuidando de plantas.
Uma das minhas primas que achava engraçado e vivia zuando da minha cara começou a gostar pois tomava conta para min quando eu não estava ou viajando,... bem
final da história, hj ela tem duas dionaeas uma tipica e uma sawtooth umas mudinhas de burmaniis e até algo que nasceu no vaso de uma das dionaeas que parece ser uma Pinguicula Hahaha
Afinal tenho gostado muito ainda tenho muito que aprender pois só tenho 10 meses de cultivador e sou iniciante, mas muito feliz, agente se apega demais as plantas é até engraçado...
T+ Pessoal!!


Fabio Castro.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem