Apresentação Victor (Goiano residente em Recife)

Conte um pouco sobre a sua vida pessoal, onde mora, quais são os seus hobbies, etc.
Responder
GOIANO
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Jul 2011, 22:48
Localização: Tamandaré - Pernambuco
Agradeceu: 20 vezes
Agradecimentos: 8 vezes

Apresentação Victor (Goiano residente em Recife)

Mensagem por GOIANO »

Olá pessoal, meu nome é Victor da Costa Almeida, sou aluno do curso de Agronomia pela UFRPE, atualmente resido em Recife-PE, por isso caso tenha alguém aqui do fórum pelas redondezas vou adorar conhece-los, trocar experiências, comprar ou trocar sementes, plantas, ou gemas; estou iniciando recentemente o cultivo dessas singulares plantas, cada dia mais fico abismado com a capacidade de adaptação ao meio que estes maravilhosos vegetais desenvolveram, sem falar que são plantas muito belas e curiosas, tenho ainda muito o que aprender sobre estas plantas, então na medida do possível vou tirando minhas dúvidas e postando minhas experiência por aqui.

Um grande abraço a todos!!! : preved :
********************************************************************************************************************************Como alguns usuários me advertiram, faltavam algumas "coisinha", então tentarei completar.

*Nick name: GOIANO
*Nome e sobrenome: Victor da Costa Almeida
*Data de nascimento: 02/06/1990, sou geminiano :mrgreen:
*Sexo: Masculino
*Cidade/ Estado: Nasci em Anápolis-GO, onde morei até os 5 anos de idade, depois vim para Recife-PE, morei 8 anos por aqui, me mudei para Campo grande-MS, onde morei 1,5 ano, depois passei meio ano morando numa cidadezinha do interior de Goiás (Três ranchos), foi uma época onde só fiz besteiras, ai depois disso me mudei para Uberaba-MG, onde morei 2 anos, lá fiz o meu 2º e 3º anos do ensino média juntamente com o curso técnico de Agricultura e Zootecnia no CEFET-URA, acho que foi nesse curso técnico que redescobri minha vocação para lidar com plantas, redescobri porque minhã avó me conta que desde 4 anos de idade que eu arrancava uns matinhos que nasciam no canto da parede (eram pezinhos de quebra-pedra, ainda me lembro disso), dai ela dizia que eu plantava elas numas latinha com terra e ficava vendo se elas sobreviviam (elas sempre morriam e eu não sabia o porque :P), enfim, hoje rumo ao 8º período da faculdade estou e desenvolver um enorme interesse por plantas carnívoras...
*Ocupação: Estudante Universitário (Agronomia na UFRPE)
*Interesses: Aprender e ensinar na medida do possível, e fazer novas amizades também, porque não né?!
*Fale mais sobre você: Acho que terminei falando um bocado ai em cima já :P, mais acho que se é pra falar sobre mim não posso deixar de dizer que minha casa parece uma mata (pareceria mais ainda se eu pudesse), tem um monte de plantas e bichos, tem orquídeas, algumas medicinais, mais recentemente Pc's, um monte de aquários com peixes e hamsters, tenho também porquinhos da índia e 4 cachorros (só que eles não ficam comigo, porque a casa da cidade é pequena), fora isso tenho também um irmão mais novo que só me da trabalho, acho fora tudo isso vale dizes também que até o 5º período de Agronomia eu fazia outra faculdade também (que graças a Deus larguei mão), fazia Análise e desenvolvimento de sistemas no IFPE, mais isso é uma coisa que não me pertence mais, meu negócio é planta, solo, água, atmosfera, organismos e essa coisa toda que me fascina cada dia mais, é cada coisa de Deus criou né?!!! As vezes surpreendo :afraid: :shock2:


Agora fora isso tudo queria dizer mais umas coisinhas:
Daniel Souza, sua foto é muito hilária :lol:
MarcosM, posso até colocar uma fotos quando conseguir arrumar uma câmera, só que elas ainda estão bem miudinhas :mrgreen: comecei meu cultivo com essas beldades a pouco tempo :P

Boa acho que é isso galera, estou ai com algumas idéias novas assim que puder posto aqui para que vocês me ajudem a aprimorá-las!!!

Grande abraço a todos!!! : joia :
Editado pela última vez por GOIANO em 23 Jul 2011, 23:17, em um total de 1 vez.


Só sei que quase nada sei, e o pouco que sei, é apenas um ínfimo presságio do que um dia saberei !!!
Avatar do usuário
Matheus-Alterado
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1027
Registrado em: 19 Jun 2011, 21:20
Localização: São Paulo-SP
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Matheus-Alterado »

Oi Victor ,
Bem vindo ao forum ,
bom e necessário que voce complete com as seguintes informações:
*Nick name:
*Nome e sobrenome:
*Data de nascimento:
*Sexo:
*Cidade/ Estado:
*Ocupação:
*Interesses:
*Fale mais sobre voce:
Qualquer duvida todos estamos aqui para ajudar ;)
Brigado


Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url]
Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
GOIANO
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Jul 2011, 22:48
Localização: Tamandaré - Pernambuco
Agradeceu: 20 vezes
Agradecimentos: 8 vezes

Mensagem por GOIANO »

MathFunke escreveu:Oi Victor ,
Bem vindo ao forum ,
bom e necessário que voce complete com as seguintes informações:
*Nick name:
*Nome e sobrenome:
*Data de nascimento:
*Sexo:
*Cidade/ Estado:
*Ocupação:
*Interesses:
*Fale mais sobre voce:
Qualquer duvida todos estamos aqui para ajudar ;)
Brigado
Onde eu arrumo isso? Porque até onde sei isso já está respondido :S


Só sei que quase nada sei, e o pouco que sei, é apenas um ínfimo presságio do que um dia saberei !!!
Avatar do usuário
Matheus-Alterado
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1027
Registrado em: 19 Jun 2011, 21:20
Localização: São Paulo-SP
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Matheus-Alterado »

Oi,
Para arrumar qualquer mensagem que ja esta enviada voce tem que clicar no icone EDITAR que aparece no canto superior direito de cada mensagem enviada , e so reescrever e enviar ;)
Xal : gamer :


Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url]
Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Seja bem vindo! ^^
Pra falar verdade você até já respondeu isso, só não foi em tópicos... Edita a mensagem e coloca em tópicos, deixando a apresentação qie colocou como 'fale mais sobre você' ^^

Já tem alguma carnívora?

Abraço!


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Daniel Souza »

Olá Goiano, seja bem vindo ao Forum :mrgreen:
Fica a vontade aew para postar tuas duvidas, a galera aqui ta sempre bem disposta a ajudar o pessoal novato ;)
GOIANO escreveu: Onde eu arrumo isso? Porque até onde sei isso já está respondido :S


Veja só, é regra se apresentar seguindo o modelo padrao do formulario de apresentaçao : :arrow: https://carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=33&t=1264" onclick="window.open(this.href);return false;
Então, valeu

T+ rapaz :)


Avatar do usuário
MarcosM
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 415
Registrado em: 13 Fev 2011, 20:54
Localização: Fortaleza - CE
Agradeceu: 18 vezes
Agradecimentos: 24 vezes
Contato:

Mensagem por MarcosM »

Seja bem vindo Goiano, mostre suas pc's para nos.


Abraços,

Marcos Matheus.
arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

Seja bem vindo ao forum,espero que lhe-seja util.Quaquer duvida estamos ai!
abrs


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Avatar do usuário
Matheus-Alterado
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1027
Registrado em: 19 Jun 2011, 21:20
Localização: São Paulo-SP
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Matheus-Alterado »

Oi victor,
quando puder posta sua growlist e wishlist de plantas carnivoras(estou muito curioso) ,
tem espaço aqui no forum sobre cachorros , roedores e mais um monte de coisas ,posta la as fotos dos seus animaiszinhos,
xal


Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url]
Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Olá Goiano seja bem vindo ao Fórum : joia :


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem