Amor e uma Cabana

Assuntos sobre nepenthes.
Responder
Avatar do usuário
WFERnando
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1757
Registrado em: 13 Dez 2011, 19:34
Localização: Barueri - SP
Agradeceu: 25 vezes
Agradecimentos: 94 vezes

Mensagem por WFERnando »

lindas linda e lindaaaaaaaas!
eu uso as joaninhas aqui nas minhas sarracenias, elas até se reproduzem e suas larvas são tão famintas quanto as adultas!
parabéns pelo maravilhoso cultivo EXEMPLAR Marta!


E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Marta I. escreveu:kkkkkkkkk :lol:

Ñ, são mesmo 2, mas uma delas ainda ñ abriu nenhuma flor . Usei sim, metade da haste com maxima e a outra metade com ventrata . Acho que por enquanto o polen que tenho é suficiente ...
Tem que ser musgo seco??? ixxxxxxxxx e agora? Secalhar vou ter que sacrificar algum esfagno e seca-lo né?:cry:

Acho que vai correr bem sim, pelo que vês nas fotos achas que vão germinar?? (pergunta dificil) Quero dizer, pelas fotos achas que o polen foi bem posto?? :D :roll:

Possa amigo... és uma pessoa mágnifica! Muito obrigado!!!

É nós !@#$%!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk : joia :
AH ta certo, são duas mesmo kkk. Se voce polinizou metade com um pólem e metade com outro seria legal marcar quas são quais para que no fim não fique tudo misturado. mas de qualquer forma por ser a primeira ver, dando sementes viáveis já vai ser de mais, mesmo misturando tudo :lol: E pelas caracteristicas da planta dará para saber se saiu puxado pra N. maxima ou para N. alata uhasuhas.

Parece que voce polinizou tudo certinho sim, acredito que vá dar muito certo : joia :
O musgo voce pode secar sim, dai voce picota ele bém para que fique mais compacto e as sementes não se percam no meio dele quando voce for molhar.

Que nada, foi apenas um pólem, nada de mais, só peço que não se esqueça de min na hora que coletar algumas sementes e me enviar :mrgreen:
É nóis : joia :


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem