Alguns de Meus Peixes - Att 24/08

Assuntos diversos sobre aquários, peixes, plantas aquáticas e as técnicas que envolvem este hobby.
Responder
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

raphapricci escreveu:Parabéns pelos aquas Gabriel..!!!
Eles estão demais..!!!

Abraço
Obrigado Rapha! Sabe que você tem influência neles, não é?! Auhsahuasuh
Também gosto muito do seu plantado!
Dioneia escreveu:O camarão é muito lindo!!! Sempre quis ter um aquarinho para por camaroes, ah já tive 2 ou 3 carangueijos pequenos mas proibiu a venda....
Obrigado João! Meu primeiro contato com vida aquatica foi com carangueijos, faz uns 6 anos...
Sempre vejo eles a venda por aqui, mas eles em baixo d'agua 24hs morrem mais facilmente, por isso eu nem compro... Estou com 3 projetos de aquarios em mente:
1- Para rãs albinas
2- Para Ciclídeos anões
3- Para invertebrados, tipo logasto, camarão, carangueijos...
WFERnando escreveu:Que bonitinho o camarão!
Ele frito também é uma delicia -n KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito lindo o seu aquário, você está literalmente "mergulhando" nesse novo Hobbie, amigo!
Valeu Fernando!
Não como camarão... Além de eu passar muito mal, eu tenho pena de comer esses bichinhos tão fofos *-* usahuhasuhsa.
Na verdade, tenho "contato" com aquarios te uns 6 anos, mas entre 2010-2011 meio que enjoei, e no fim de 2011 conheci os ciclideos e vi alguns plantados de amigos, e viciei novamente haha!
Abs.


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Thássio fernandes »

Gabriel,quando você estava respondendo o João,na ultima linha,você quis dizer "lagosta" ou "lagarto"?fiquei meio na dúvida,mas se tratando de aquario,deve ser lagosta né?


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Lucy
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 222
Registrado em: 18 Jun 2012, 22:44
Localização: Londrina

Mensagem por Lucy »

Que dó, que dó, o peixe achou que o camarãozinho era o almoço hehe.
Lindo o seu aquário. Sempre quis ter um, mas achava muita função.


g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

Lucy escreveu:Que dó, que dó, o peixe achou que o camarãozinho era o almoço hehe.
Lindo o seu aquário. Sempre quis ter um, mas achava muita função.
ahuashuashuahshu, Obrigado Lucy!
Não estava nos meus planos essa dieta nova, mas ela não irá existir mais! Haha. Nada Lucy, aquarios são tranquilos, tranquilos...
Abs.
Thássio fernandes escreveu:Gabriel,quando você estava respondendo o João,na ultima linha,você quis dizer "lagosta" ou "lagarto"?fiquei meio na dúvida,mas se tratando de aquario,deve ser lagosta né?
Lagosta Thássio! Ou a vermelha, ou a filtrado (Ou algo do tipo)
Abs.


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

Gente, vim mostrar pra vocês alguns ciclídeos novos, e fotos novas doa antigos. Desculpa a qualidade das fotos, sou um excelente jardineiro.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Belos peixes! te juro que me deu água na boca quando ví as fotos, adoro peixes, na panela, no forno, na churrasqueira e tal :caveira:

Mas deixando a idéia da fome pra lá, gostei mais do azul listrado e do amarelo e laranja. Aquele outro me parece um cará (não entendo nada de taxonomia de peixes) :lol:

Um abraço


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem