Alguns de Meus Peixes - Att 24/08

Assuntos diversos sobre aquários, peixes, plantas aquáticas e as técnicas que envolvem este hobby.
arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

Muito bonito o aqua e o camarao,adoro especies transparentes rsrs
Parabens : joia :


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Avatar do usuário
nelciJ
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 609
Registrado em: 15 Nov 2011, 19:04
Localização: Rio de Janeiro /RJ
Agradeceu: 10 vezes
Agradecimentos: 55 vezes

Mensagem por nelciJ »

fala ae gabriel
poxa cara o pessoal daquela loja do barrashoping so xingando para falar deles , toda vez que eu passo lá da vontade de dar com a cabeça na parede com as coisas que ele fazem lá principalmente na parte dos marinhos kkkkkk da vontade de sair dando voadora la dentro, não leve muita fé no que eles falam pois la eles são só vendedores e nao aquaristas de verdade.
a vendedora estava te assaltando na mão grande, nas lojas o preço daqui de perto o preço do camarão fantasma e 1,20 mesmo kkkk eu conheço o fornecedor, não seria legal eu falar o preço que ele vende mas a mulher queria ter um lucro de 800% com você rsrsrrs
camarão com ciclideos jumbo vira petisco mesmo, mas tente não alimentar green terror com alimento vivo eles são muito sensíveis a vermes intestinais

pow eu estava la no barrashoping hoje tbm , se soubesse tinha te lavado umas pcs que to separando pra te enviar rsrsrsr :ugeek:


a felicidade verdadeira significa, em tudo, paz em nós.
[url=http://www.carnivoras.com.br/humilde-galeria-nelcij-08-07-12-pag-12-t1911.html]nelcij - galeria[/url]
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

Obrigado Luca!
Sou fã de todos os tipos de peixes, inclusive estou planejando mais um aquario... Porém, entre tudo, prefiro os invertebrados, acho eles d+!
Nelci, eu já tinha percebido isso quando perguntei pra moça já lá vendiam ciclídeos do Lago Vitória, e ele me apresentou ciclídeos americanos... Não falei nada, por educação.
Em relação ao preço, eu já sabia... Em Vista Alegre (Perto do shopping) vendem por R$1,00 até, dependendo do camarão... Mas como tem tempo que não vejo vendendo, comprei no Barra shopping mesmo...
Me passe o número de contato desse fornecedor! Pois estou com outro aquário em mente, e pretendo ter bastante camarões nele!
Em relação ao Green Terror, a intenção era só ver como os ciclideos iriam agir com o camarão, o que foi uma desgraça --'
Se estive me falado antes, teríamos nos encontrado lá. Até levava alguma pc pra você, as vezes você até me viu lá... Estava logo no NYCC, no pizza hut, e depois que fui dar um passeio pelo shopping...
Abs.


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Thássio fernandes »

Gbriel só para tirar uma dúvida,ciclídeos,são um gênero de que?


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

Thassio, ciclideos são um "tipo" de peixes. Sabe, nos aquarios de agua doce podem ter peixes tropicais, kinguios, ciclideos...
Os ciclideos só ficam com outros ciclideos, pq sao agressivos e territorialistas. Acho que se dividem em americanos (e ciclideos anões) africanos (lago malawi, lago vitoria e mais um), americanos jumbo, e asiaticos jumbo. Pelo menos sao esses que eu conheco. Acho que o Nelci te explica melhor...


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Thássio fernandes »

valeu Gabriel,no aquri de minha tia tinha um peixe que o macho era parecido com um tigre,e a fêmea era azul,eles tinha um longo "bigode" que saia de debaixo da boca e ia até quase na cauda,o miseravel matou um pug listrado,comeu a cauda de outro e matou um peixinho preto que não sei o nome.será que era os tais "ciclideos"?


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

Creio que não Thássio...
Não me lembro de ver ciclideos de "bigode"
Vai ver era um tropical revoltado, haha
Só vendo mesmo...


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
raphapricci
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 491
Registrado em: 08 Jan 2012, 23:43
Localização: Campinas - SP
Agradecimentos: 2 vezes
Contato:

Mensagem por raphapricci »

Parabéns pelos aquas Gabriel..!!!
Eles estão demais..!!!

Abraço


Raphael Pedro Ricci
Galeria de Fotos
[url=http://www.carnivoras.com.br/raphael-growlist-wishlist-t2181.html]Growlist/Wishlist[/url]

[hr]"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."
(A Hora da Estrela) Lispector, C.
Avatar do usuário
Dioneia
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 258
Registrado em: 17 Dez 2011, 18:44
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Dioneia »

O camarão é muito lindo!!! Sempre quis ter um aquarinho para por camaroes, ah já tive 2 ou 3 carangueijos pequenos mas proibiu a venda....


Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

Sempre Alerta!
Avatar do usuário
WFERnando
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1757
Registrado em: 13 Dez 2011, 19:34
Localização: Barueri - SP
Agradeceu: 25 vezes
Agradecimentos: 94 vezes

Mensagem por WFERnando »

Que bonitinho o camarão!
Ele frito também é uma delicia -n KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito lindo o seu aquário, você está literalmente "mergulhando" nesse novo Hobbie, amigo!


E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem