Acontecimento

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
nextrevo
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2015, 10:41
Localização: Indaiatuba-SP
Agradeceu: 15 vezes
Agradecimentos: 4 vezes

Acontecimento

Mensagem por nextrevo »

Olá amigos, ontem por volta das 22:30 fui assaltado junto com meu irmão minha irmã e uma amiga dela. O lugar que fomos assaltados ficava 100 metros da arvore de natal montada no parque. Eu demorei pra acreditar que aquilo era um assalto. Era apenas um moleque, acredito q a arma era de mentira pois ele apresentava medo(poos era 4 pessoas e apenas ele). Mas ninguem reagiu, pois esses bostinhas nunca estão sozinhos. E se a arma era de vdd ou mentira deix pra outro dia.
Estamos todos bem, foi levado minha carteira e o celular do meu irmão


Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Putz! Que perigo heim Brunno! :shock:

Ainda bem que nada de pior aconteceu.
Nunca se deve reagir a um assalto.

Infelizmente não temos mais segurança neste país. E tem gente que chega ao cúmulo de defender esses marginais criminosos, sejam menores ou não, atribuindo a violência destes à sociedade e da existência de policiais militares. Onde foi isso? Aí mesmo na sua cidade?



Abç


nextrevo
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2015, 10:41
Localização: Indaiatuba-SP
Agradeceu: 15 vezes
Agradecimentos: 4 vezes

Mensagem por nextrevo »

Sim Marciel foi aqui em minha cidade e foi proximo da ávore de natal onde estava cheio de gente. A cidade é tranquila Marciel ou era depois de ontem, pois as pessoas aqui andam de tarde no parque, caminham etc... O pior não foi isso. A gente foi falar com um policial que estava em um carro indo pra um local x, falamos pra ele do ocorrido e disse que ja tinha acontecido outros 2 assaltos do mesmo individuo. Pq não colocaram guardas na região? Rondas? acho isso ridiculo serio mesmo. Eu pensava que essa cidade era tranquila Marciel, mas nem sempre a cidade que aparenta ser a melhor se livra desses ladrões


Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6337
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1936 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

dos males vamos ver o bem, com vcs fisicamente está tudo bem e nada aconteceu... o q levaram é material e vcs recuperam.
força para recuperar o emocional, q deve estar bem abalado. abç


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
kaique
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 736
Registrado em: 30 Abr 2015, 10:54
Localização: Sertãozinho SP
Agradeceu: 65 vezes
Agradecimentos: 151 vezes

Mensagem por kaique »

Concordo com seu estado parece abalado e revoltado com a situação, nossas autoridades olha os fatos e simplesmente se conformam, por isso o símbolo da justiça é uma pessoa com a espada na mão e vendada, por se tratar de uma praça ajo q a mais importante da cidade eles deveriam deixar guardas para pelo menos evitar esse tipo de acontecimento, como o nosso amigo Edson disse bola pra frente te levou o material mais importante é a vida de vcs !!!


Em busca de XP para plantio
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Brunno,


Penso que não mais existam cidades tranquilas no Brasil, a impunidade é gera isso.
Fez em em não reagir, a menos que seja um expert em armas não dá para saber se é cópia ou verdadeira.
Vou dizer uma coisa que pode parecer chocante, num caso de assalto eu prefiro que seja um profissional com experiencia do que um iniciante. O que já tem experiencia é tranquilo, mas o iniciante fica tão nervoso que pode puxar o gatilho por nada.

Tem mais, andar armado não ajuda. Eu sei atirar e não sou ruim não, mas nunca andei armado.
Existe uma diferença entre nós e assassinos, o profissional se distrai por um momento e você saca sua arma, mas na hora de puxar o gatilho pensamos que do outro lado existe uma vida, já o profissional não pensa assim e esse pequeno lapso de tempo é fatal para nós.

Tem aquele ditado que diz vão se os anéis e ficam os dedos é melhor assim, o problema maior é a carteira com documentos, tem que fazer BO e tirar novos porque até nisso a justiça ajuda os bandidos.

É duro começar o dia respondendo a um tópico desses.

Abraço,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
nextrevo
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2015, 10:41
Localização: Indaiatuba-SP
Agradeceu: 15 vezes
Agradecimentos: 4 vezes

Mensagem por nextrevo »

Obg pessoal! Realmente estou abalado ainda. Acordei lembrando do acontecimento, pois ainda não acredito que aconteceu. Mas enfim! Todos estão bem e isso que importa.
Vou cuidar das minhas plantas pra esquecer isso!


Avatar do usuário
Fatikn
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2740
Registrado em: 03 Abr 2013, 22:54
Localização: São Paulo, SP
Agradeceu: 525 vezes
Agradecimentos: 447 vezes

Mensagem por Fatikn »

Nosa.. Brunno... q coisa.... :roll:

Força aí... graças a Deus, como todos falaram, levaram apenas bens materiais... sei bem oq é isso e toda vez q leio/vejo/ouço q alguém passou por isso, já me vem flashs na mente... e olha q comigo aconteceu há muitos anos... E sei bem oq é precisar da policia nessa hora e ficar com aquela sensação de q não estão "nem aí pra hora do brasil"...


(・。・;)
Fatima


(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Nem sei o que falar, ao menos ninguém saiu ferido e isto é o mais importante.

Força aí e fique na paz : joia : .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem