A procura de um Louva-a-Deus

Mostre as fotos e fale um pouco sobre animais de estimação.
Responder
Otávio010306
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 121
Registrado em: 27 Mai 2016, 12:13
Localização: Contagem/MG
Agradeceu: 44 vezes
Agradecimentos: 13 vezes

Mensagem por Otávio010306 »

Na natureza ou em uma loja????


A cada dia a natureza me impressiona mais.
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Deduzo que seja na natureza ;) .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Dener
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 498
Registrado em: 24 Mai 2013, 12:12
Localização: Santa cruz do sul RS
Agradeceu: 32 vezes
Agradecimentos: 117 vezes

Mensagem por Dener »

Olá

Só tenha em mente que um louva deus terá uma expectativa de vida de +ou- 6 meses em cativeiro, o que é bem pouco comparado com o tempo in habitat (10 a 12 meses).

Já pensei na possibilidade de criar um, mas fazer a alimentação com insetos vivos é um problema, visto q terei de criar outros insetos para suprir sua necessidade.

Abç


Otávio010306
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 121
Registrado em: 27 Mai 2016, 12:13
Localização: Contagem/MG
Agradeceu: 44 vezes
Agradecimentos: 13 vezes

Mensagem por Otávio010306 »

Realmente,Dener.Desisti de ter um.


A cada dia a natureza me impressiona mais.
Natty Riibeiiro
Newbie
Newbie
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2020, 17:04

Mensagem por Natty Riibeiiro »

Então amigo eu comecei recentemente a criar Louva-a-Deus, achei 2 ninfas aqui na varanda de casa, foi a primeira vez que vi um pessoalmente, eles são extremamente inofensivos ao ser humano, ninfas você tem que ter cuidado ao criar são extremamente frágeis, um dos babys que achei(ninfas) achei sem uma das perninhas traseiras, eu acho que a fêmea botou a Ooteca (Bolsa de ovos) em cima da minha casa, e eles estavam predando micro formiguinhas que estavam na planta de casa, e como hobbista e adorador de animais e futuro biologo, como não tenho um gatinho não quis perder a oportunidade de criar estes babys, vamo ver com o decorrer do tempo como fica as coisas, espero que seja um macho e uma fêmea, não entendo ainda 100% sobre eles mais qualquer dúvida só chamar que te ajudo no pouquinho que sei. @Nattyriibeiiro (não, não sou mulher.)


micsjc
Newbie
Newbie
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jul 2013, 22:48
Localização: São José dos Campos
Contato:

Mensagem por micsjc »

Aqui em casa apareceu um Louva Deus há uns 5 meses e ficou. Agora é meu "bicho de estimação". Se apossou de um pé de salsinha com floração e parece viver bem. Não conheço sobre esses animais, mas ela colocou um casulo (deve ser a ooteca que o @Natty Riibeiiro falou). Uma belezinha

Enviado de meu M2101K7BL usando o Tapatalk



Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem