A estufa de germinação berçario em tempo real.17-12-14

Ideias e projetos para o cultivo de plantas carnívoras, como terrarium, estufas, bogs, etc.
Responder
Avatar do usuário
Yuri_Gpi
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 476
Registrado em: 02 Jul 2013, 11:49
Localização: Cariri Do Tocantins-To
Agradeceu: 19 vezes
Agradecimentos: 82 vezes

Mensagem por Yuri_Gpi »

Meus Parabéns, está ficando muuuito bom!


Abraços, Yuri F. Ávila
Avatar do usuário
rozenlady
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 130
Registrado em: 16 Dez 2014, 16:00
Localização: Lisboa
Agradeceu: 16 vezes
Agradecimentos: 19 vezes

Mensagem por rozenlady »

Não me canso de ver as suas fotos! Projeto hiper bacana, espero que seja finalizado em breve pra ver esse espaço cheio de PCs!! :)


O homem de preto fugia pelo deserto e o pistoleiro ia atrás
Avatar do usuário
Yuri_Gpi
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 476
Registrado em: 02 Jul 2013, 11:49
Localização: Cariri Do Tocantins-To
Agradeceu: 19 vezes
Agradecimentos: 82 vezes

Mensagem por Yuri_Gpi »

Já estou com uns esboços aqui, pra fazer um "puxadinho" no meu viveiro, pra poder cultiva-las.


Abraços, Yuri F. Ávila
Avatar do usuário
Carlinhos
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Ago 2014, 18:58
Localização: São José do Rio Prêto - SP
Agradeceu: 37 vezes
Agradecimentos: 107 vezes

Mensagem por Carlinhos »

Olá pessoal : joia : me sinto feliz por seus comentários todos sem exceção. Devo agradecer aos posts do Fórum Carnívoras apertar parafusos e usar o serrote devagar todos usariam. Mas agora compreender que cada planta tem uma gama muito grande de aspectos para serem postos em>>> "PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor">>> exige experiência que até agora encontrei nos post do fórum e a propósito ainda não o fiz mas farei de agora em diante todo conteúdo que eu ler e for proveitoso vou aplicar o simbolo de joia '"Agradecer a postagem do autor: YYYY que fica ai ao lado superior direito da tela do texto em questão.Sim sou muito agradecido e mostrarei este agradecimento obrigado a todos e um cordial abraço do Carlinhos. : gamer :


nasci na sombra de uma samambaia e acredito que vou morrer de braços dados a uma carnivora....
Ô.Ô
Avatar do usuário
Darlan09
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 232
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:14
Localização: Cruz Alta, Rio Grande do Sul
Agradeceu: 9 vezes
Agradecimentos: 55 vezes

Mensagem por Darlan09 »

Muito legal, parabéns pelo empenho e sucesso no cultivo......
Abç


Avatar do usuário
Aloysio
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1137
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:50
Localização: Londrina - PR
Agradeceu: 188 vezes
Agradecimentos: 159 vezes

Mensagem por Aloysio »

Está ficando muito bom.
Parabéns pelo empenho. : joia :


Avatar do usuário
Carnivoras_Online
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 694
Registrado em: 29 Mai 2010, 20:55
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 15 vezes
Agradecimentos: 25 vezes
Contato:

Mensagem por Carnivoras_Online »

Olá,
Tá ficando show de bola :D
Obrigado por compartilhar.

Abraço


Abraço,
Carlos Sampaio

[url=http://www.carnivorasonline.com][img]http://imageshack.us/a/img577/424/bannercoi.jpg[/img][/url]
Avatar do usuário
Carlinhos
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Ago 2014, 18:58
Localização: São José do Rio Prêto - SP
Agradeceu: 37 vezes
Agradecimentos: 107 vezes

Mensagem por Carlinhos »

Olá Caio : joia :
Caio Cesar Siqueira escreveu:cara,acho que ficaria legal um sistema em cima deste telhado para capturar água da chuva,tipo uma calha para escorrer a água da chuva e ir direto para um reservatorio.
Sim curti a ideia e ja tenho o material apostos tipo cano de água de esgoto branco e um tambor de 250 litros de ferro com revestimento de plastico para que esta água não entre en contacto com o metal assim que possivel monto o esquema e te apresento aqui....porem neste esquema tenho que tomar cuidado com a sujeira do telhado ja que fica em baixo de um Pé de manga (fruta) rapidinho já se enche o cano de folhas que pode causar o transbordamento da água de captção e quanto a sujeira de gatos eu consegui bloquear a passagem deles pelo muro mais quanto a sugeiras das pomba do AR que usam a arvore para fazerem ninhos ai tenho que contar com a sorte para que não usem o telhado de latrina....tirando este transtorno o progeto em geral foi um sucesso com sendo berçario e estufa de minhas pinguiculas obrigado pelo comentario.
Kaique Martins escreveu:Que projeto dahora cara! Tudo bem planejado, organizado parabens!
Boa sorte com suas Pcs

Att.Kaique : joia :
Obrigado Kaique sorte é o que preciso para a pinguicula emarginata que desde de o dia 24*12*2014 ainda não me presenteou com suas flores.
Um cordial abraço a todos.


nasci na sombra de uma samambaia e acredito que vou morrer de braços dados a uma carnivora....
Ô.Ô
Avatar do usuário
Carlinhos
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Ago 2014, 18:58
Localização: São José do Rio Prêto - SP
Agradeceu: 37 vezes
Agradecimentos: 107 vezes

Mensagem por Carlinhos »

Olá caio : joia : acredito que é mais facil passar a vassoura e jogar água no telhado para lavar em epocas de chuva do que limpar a tela pois podem ocorrer enrosco da sujeira pelas linhas da tela e a higienização vai exigir uma mão de obra mais forte.


nasci na sombra de uma samambaia e acredito que vou morrer de braços dados a uma carnivora....
Ô.Ô
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem