A casa de meus pais

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Nádia, acho que se eu fosse você, não aguentaria ver os pássaros comendo as jabuticabas e comeria todas :mrgreen:
Adoro jabuticabas e acho interessantíssimo o jeito que as frutas nascem no tronco da árvore.


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,


Dando um up nesse tópico, passei uma semana na casa de meus pais e vejam as fotos que tirei.

Olhando para direita do quarto que era meu eu tenho essa visão.

[thumbnail]https://www.tempusvivendi.com/pdaneu/fo ... pai/v1.jpg[/thumbnail]


E olhando para esquerda eu vejo essa aberração que um vizinho colocou no quintal dele, é tão que parece estar no do meu pai. Eu calculo que entre a janela e a aberração tenha uns 50m de distância.

[thumbnail]https://www.tempusvivendi.com/pdaneu/fo ... pai/v2.jpg[/thumbnail]


Abraços,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Bem harmonica a visão da Direita, agora a da Esquerda se torna com o tempo uma visão deprimente e deve te fazer lembrar de como era antes sem a porcaria da antena.
Dizem que elas transmitem cancer pra quem mora por perto, bom, estas informações normalmente o povo escuta uma vez e nem pensa mais se é verdade ou não. Eu não pesquisei sobre por q nao moro tão perto de uma mas também não se tem o que fazer...

Falando nisso estou pra receber uma matéria que comprova que Adoçantes e tudo quanto é Diet e Light contem substancias perigosas a saude...
Mas perigoso é pouco, é beem perigoso, são quimicas perigosas que se submetidas a mais de 30º elas se tornam venenosas, nocivas ao organizmo, tem substancias usadas em veneno para matar ratos e formigas.
A quantia é minima, mas em 1 ano voce deve ingerir um tudo de veneno de rato...
Pode Causar Cancer, Alzaimer bom não vou chutar que não me lembro de tudo.
Só pra avisar mesmo não vamos estender este assunto aqui, quando eu receber o e-mail repasso pra voces aqui no fórum em um tópico separado.

Paulo, a casa dos seus pais deve ser muito tranquila para se descançar no quintal de pança cheia após um belo almoço de família com a boa comida da mãe hehe
Abraço


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

muito linda a casa em,com adorei as arvores frutiferas,pois alem de produzirem deliciososo frutos
normalmente crescem bastante formando grandes copas(otimas pra se descansar em dias quentes)
e sempre tem ´´moradores e visitantes ``proprios passarinhos e etc.Sobre essa antena do seu visinho,hoje me dia confivemos cada veis mais com essas poluiçoes visuaes que como o felipe disse
pode fazer mau a saude,de resto é uma bela vista que você tinha do seu antigo quarto
valeu por compartilhas conosco essas fotos : joia :


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Matheus
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 700
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:12
Localização: Tietê/sp
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Matheus »

Que vista bonita tinha uma pena terem posto essa coisa aí :/

e sobre as coisas nocivas a saude eu ja li coisas sobre o atum ter mercurio, o amalgama das obturaçoes ter mercurio e que a combinaçao de fluor com aluminio (na nossa agua colocam fluor e na pasta de dente tambem e aluminio tem em toda parte) faz mal a saude
Ai eu fiquei com bastante medo dessas coisas mais ja nem esquento mais hoje em dia tudo da cancer, mais eu ainda evito um pouco esses peixes enlatados


I'm a wild flower, the thing that feels
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Poxa, que pena colocarem essa aberração... Aposto que nem precisava colocar uma coisa tão alta e feia, só exagero...
Isso das comidas eu acho chato e tento evitar, mas acho que se a gente for ver o que é cada coisa que comemos, não vamos comer mais nada! Até as coisas naturais já são infestadas de agrotóxicos e remédios... Não tem como evitar quase...

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Daniel Souza »

Bom, lebre-se de olhar para a direita quando estiver na janela, vista tranquila ! :)
O lado positivo é que essa antena deve receber e transmitir sinal de celular e internet, então agora o sinal chegou lá ! ^^


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem