Visitação: Sítio do Marcos Ono

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Visitação: Sítio do Marcos Ono

Mensagem por g_Ribeiro »

Olá membros do fórum!
Então gente, eu e o Matheus (MathFunke) estavamos tentando organizar um novo encontro de membros do fórum, que, dessa vez, desse certo.
O locas escolhido é o Sítio do Marcos Ono, que acho que todos vocês conhecem.
A data, será no dia 31/03/2012 às 12:00. O número máximo de pessoas está limitado à 10 (dez) pessoas, salvo que alterações no número de pessoas, e na hora do evento poderá ser atualizada.
O valor (Escolhido pelo próprio Marcos Ono) é de R$10,00 que poderá ser pago à ele na hora que chegarmos até o seu sítio, salvo que esse valor não inclui despesas pessoais (Comida, Hospedagem, Compra de Planta e outros).
A compra de plantas/sementes/material e afins poderão ser realizadas na hora, sem problemas.
Essa visitação foi aprovado pelo próprio Marcos Ono.
Estarei atualizando as informações do tópico assim que receber notícias.

Observação 1: O método de encontro dos que irão no encontro de membros poderá ser dividido em duas opções, que fica ao critério de vocês:
(A) Nos encontramos antes, e vamos até o sítio do Marcos depois;
(B) Nos encontramos no, e apenas, no sítio do Marcos;

Observação 2: Até o momento, o único encontro que será realizada, será a visitação ao sítio do Marcos Ono. Caso alguém queira sugerir um encontro extra (Por exemplo em um restaurante, pizzaria, centro histórico) favor avisar com antecedência.
Lista de Participantes do Encontro
01- Gabriel Ribeiro (g_Ribeiro)
02- Matheus Funke (MathFunke)
03- Fernando (WFERnando)
04- Lucca (Arquimendes)
05- Fran Pan (PCBR)
06- Matheus (Matheus)
07-
08-
09-
10-
Editado pela última vez por g_Ribeiro em 14 Fev 2012, 15:24, em um total de 4 vezes.


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Avatar do usuário
WFERnando
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1757
Registrado em: 13 Dez 2011, 19:34
Localização: Barueri - SP
Agradeceu: 25 vezes
Agradecimentos: 94 vezes

Mensagem por WFERnando »

01- Gabriel Ribeiro (g_Ribeiro)
02- Matheus Funke (MathFunke)
03- Fernando (WFERnando)
04-
05-
06-
07-
08-
09-
10=


E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
Avatar do usuário
Matheus-Alterado
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1027
Registrado em: 19 Jun 2011, 21:20
Localização: São Paulo-SP
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Matheus-Alterado »

Pocha, ele aprovou mesmo? Legal!
Cara, que legal que vai rolar mesmo! Sempre quis conhecer os outros cultivadores :D
Cara, vai ser muito legal!

Pessoal, qualquer coisa eu e o Gabriel postamos as infos aqui ;)


Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url]
Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

MathFunke escreveu: Pessoal, qualquer coisa eu e o Gabriel postamos as infos aqui ;)
Com certeza!
Podem nos perturbar!
A cada resposta ou novidade, estarei postando aqui!


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
raphapricci
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 491
Registrado em: 08 Jan 2012, 23:43
Localização: Campinas - SP
Agradecimentos: 2 vezes
Contato:

Mensagem por raphapricci »

Pessoal,

Gostei muito da iniciativa de estar reunindo o pessoal do fórum.
O sítio do Marcos Ono fica em São Paulo, né? Queria saber qual o tempo que ficaremos lá, porque se for em São Paulo, posso ir e voltar no mesmo dia porque moro em Campinas. Só preciso ter certeza dos horário para me organizar. Se for eu prefiro que marquemos um ponto de encontro e de lá irmos todos juntos para o sítio dele. Facilita bastante, principalmente para o pessoal de fora.
Agora só precisamos acertar os detalhes para eu poder ver se os horários baterão com os do ônibus e se o meu bolso vai dar conta....rs... :mrgreen:

Sds.


Raphael Pedro Ricci
Galeria de Fotos
[url=http://www.carnivoras.com.br/raphael-growlist-wishlist-t2181.html]Growlist/Wishlist[/url]

[hr]"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."
(A Hora da Estrela) Lispector, C.
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

raphapricci escreveu:Pessoal,

Gostei muito da iniciativa de estar reunindo o pessoal do fórum.
O sítio do Marcos Ono fica em São Paulo, né? Queria saber qual o tempo que ficaremos lá, porque se for em São Paulo, posso ir e voltar no mesmo dia porque moro em Campinas. Só preciso ter certeza dos horário para me organizar. Se for eu prefiro que marquemos um ponto de encontro e de lá irmos todos juntos para o sítio dele. Facilita bastante, principalmente para o pessoal de fora.
Agora só precisamos acertar os detalhes para eu poder ver se os horários baterão com os do ônibus e se o meu bolso vai dar conta....rs... :mrgreen:

Sds.
Raphael, o sítio do Ono, é em Vargem Grande (Pelo menos, é isso q as caixinhas do SEDEX me dizem) a hora até então é 12:00. O problema de marcar um pnt de encontro, é a locomoção, pois dependendo da quantidade de pessoas é mais difícil, por causa do transporte. Claro que pra algumas pessoas que não morão em SP, como eu, seria mais fácil fazermos isso.


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

01- Gabriel Ribeiro (g_Ribeiro)
02- Matheus Funke (MathFunke)
03- Fernando (WFERnando)
04-arquimedes
05-
06-
07-
08-
09-
10
: joia :
Espero ansioso


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Avatar do usuário
Caio Vinicius
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 710
Registrado em: 01 Jul 2010, 08:01
Localização: Guarabira - Paraiba - Brasil
Agradecimentos: 22 vezes
Contato:

Mensagem por Caio Vinicius »

Que legal!
Aproveitem o passeio por mim. Infelizmente não posso ir devido a distância, ao tempo, a falta de dinheiro... Mas fico feliz por vocês! : joia :

Um abraço e não se esqueçam de tirar MUITAS fotos e postar tudo aqui! :mrgreen:

Abs!


Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
Avatar do usuário
Matheus-Alterado
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1027
Registrado em: 19 Jun 2011, 21:20
Localização: São Paulo-SP
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Matheus-Alterado »

Caio Vinicius escreveu:..Um abraço e não se esqueçam de tirar MUITAS fotos e postar tudo aqui!...
Hehe... Isso e comigo mesmo! :)


Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url]
Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
Matheus
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 700
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:12
Localização: Tietê/sp
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Matheus »

Ah quero muito ir, vou falar com meu pai =D


I'm a wild flower, the thing that feels
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem