Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
A Turminha aumentou e a mamãe esta super orgulhosa <3 estou mais feliz com elas, um mundo totalmente diferente, aprendo cada dia mais sobre o cultivo dessas maravilhosas especies...
Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia.
Belas plantas a Dionaea vai ficar linda, a Binata tbm
...
No futuro você vai precisar colocar um tutor na Binata, senão ela fica tombada....
Você pode tentar um leaf cutting
Tipo corta a folha da Binata na base, coloca no musgo e deixa bem úmido....
Deixa deitada no musgo
Fernando123 escreveu: ↑24 Jul 2019, 13:40
...
No futuro você vai precisar colocar um tutor na Binata, senão ela fica tombada....
Deixa deitada no musgo
eu com a minha coragem me desfiz das 3 que eu tinha. e t form, a de forquilha cada lado, e a de 6-7 forquilhas... fica bem grande se prepare. com o tempo vaso maior.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Fernando123 escreveu: ↑24 Jul 2019, 13:40
...
Deixa deitada no musgo
eu com a minha coragem me desfiz das 3 que eu tinha. e t form, a de forquilha cada lado, e a de 6-7 forquilhas... fica bem grande se prepare. com o tempo vaso maior.
Vou aguardar o Verão para colocar em um vaso maior, todas elas
Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia.