Nome: Denis Vaiano

Data de nascimento: 28/04/1982
Cidade - Estado: São Bernardo do Campo - SP
Ocupação: Analista de Infraestrutura de TI
Interesses: Tecnologia em geral, música, quase tudo relacionado à biologia, eletrônica e outras coisas diversas...
Fale mais sobre você: Minha primeira Dionaea, me lembro de ser na minha pré adolescência, comprada no mercado... Não lembro o quanto durou, mas deve ter sido poucas semanas...
Já em 2010, eu tive uma típica que durou um bom tempo, chegou a dar astes e sementes... Tenho inclusive fotos dessa menina... Como não sabia nada sobre o cultivo, ela acabou morrendo (ou é possivel eu tenha jogado ela fora quando entrou em dormência, por não saber que isso ocorria)
Sempre gostei muito das Dios, e já havia tentado cultivar droseras coletadas em Itanhaém, sem muito sucesso...
Em 2017, em um garden de São Paulo, me encontrei novamente com as Dios e aí resolvi pesquisar sobre o cultivo... Encontrei muita informação nas redes sociais e muitas pessoas interessadas em ajudar!!!
Hoje tenho 5 cultivares de dionaea, 7 de drosera, 5 de nephenthes, 2 de sarracenia e várias utricularias "invasoras" que não sei identificar!!!
Aliás, se tem uma coisa que sou ruim, é na identificação das PCs!!! Hahaha...
=)