Pessoal, eu segui as instruções de rdrgobra e consegui entrar em contato com o Vasek Kubin. Abaixo copiei as respostas que recebi.
Pra resumir, tanto o meu problema quanto o de quem tiver comprado Bicalcaratas no CZplants foi resolvido... todos receberão o reembolso pq todas as Bical morreram. Se ele tiver enviado a Bical de algum sortudo provavelmente deve atualizar o código de rastreamento, mas acredito q não chegou a enviar não.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MENSAGEM TROCADAS COM O VASEK KUBIN:
Vasek Kubin (CZplants): Hello, ive checked plants Right now and unfortunatrly all bicalcaratas died for low temp. Very sorry ill refund full payment
EU: All right, Vasek.
No problem.
Do you need the account number, or will the refund be made by PayPal?
Vasek Kubin (CZplants): Ill do as paypal refund
EU: Ok
Thank you for all !
EU: Vasek, a friend of mine (Chrys) also bought a Bicalcarata at CZplants in December 2017. She also did not receive the tracking code. I'll pass on your contact to her.
Vasek Kubin (CZplants): OK thank you, refundations will be for all bicalcaratas, unfortunately
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EMAIL QUE RECEBI DO CZPlants:
Dear customer,
very sorry for complications but ordered item(s) are no available and therefore order must be cancelled - I can ship another plant(s) or refund full payment. Again very sorry for this mistake.
Friendly,
Vasek Kubin
https://www.czplants.com
EMAIL QUE RECEBI DO PAYPAL:
Olá, Danilo,
O vendedor emitiu um reembolso de € 26,25 e este caso foi encerrado.
Você pode visualizar o status desse reembolso a qualquer momento. Veja como:
Acesse sua conta no site do PayPal.
Clique em Atividades na parte superior da página.
Selecione Reembolsos no menu suspenso "Todas as atividades".
Se necessário, altere o intervalo de data e clique em Exibir.
Clique no reembolso para exibir os detalhes da transação.
Se você pagou com cartão de crédito, o valor será reembolsado no cartão. Pode levar até 30 dias para que o reembolso seja exibido na fatura de seu cartão.
Se você tiver pago com o saldo de sua conta bancária ou de sua conta do PayPal, o pagamento será reembolsado em sua conta do PayPal. Após receber o reembolso, você pode retirar os fundos de seu saldo do PayPal para sua conta bancária.
Exibir os detalhes do caso
Pronto, foi isso pessoal.
Agradeço a ajuda de todos e espero tbm ter ajudado aqueles que estavam com esse mesmo problema.
Bom cultivo a todos!