Me apresentando- thiago m
-
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradecimentos: 12 vezes
Me apresentando- thiago m
Nick name: thiago m
Nome: Thiago
Data de nascimento: 04/07/?
Cidade/ Estado: Buritis/ MG
Ocupação:
Interesses:
Fale mais sobre voce: Oi pessoal, eu sou thiago m, moro Buritis-MG, e estou começando hoje aqui no fórum... e não tenho muita experiência no cultivo de plantas carnívoras... Além de plantas carnívoras, também me interesso em bonsai, em que também sou iniciante. Infelizmente não tenho planta carnívora (ainda) mas estou conseguindo o musgo e sementes...E já estou trabalhando em meus primeiros bonsai...
Fiz a conta nesse site pra poder tirar minhas dúvidas e trocar ideias com pessoas com o mesmo gosto por plantas.espero um dia ter como ajudar alguem ,assim como creio eu ser ajudado aqui.obrigado
Nome: Thiago
Data de nascimento: 04/07/?
Cidade/ Estado: Buritis/ MG
Ocupação:
Interesses:
Fale mais sobre voce: Oi pessoal, eu sou thiago m, moro Buritis-MG, e estou começando hoje aqui no fórum... e não tenho muita experiência no cultivo de plantas carnívoras... Além de plantas carnívoras, também me interesso em bonsai, em que também sou iniciante. Infelizmente não tenho planta carnívora (ainda) mas estou conseguindo o musgo e sementes...E já estou trabalhando em meus primeiros bonsai...
Fiz a conta nesse site pra poder tirar minhas dúvidas e trocar ideias com pessoas com o mesmo gosto por plantas.espero um dia ter como ajudar alguem ,assim como creio eu ser ajudado aqui.obrigado
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 11 vezes
Oi Thiago, seja bem vindo!
Eu movi essa tua mensagem para esse topico criado pra voce!
Qualquer coisa estamos aew, precisando entra em contato.
abraço
Eu movi essa tua mensagem para esse topico criado pra voce!

Qualquer coisa estamos aew, precisando entra em contato.
abraço
- Roberta Duval
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 111 vezes
- Agradecimentos: 64 vezes
- Contato:
Oi...seja bem vindo
boa sorte nos cultivos.