Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Amigo estou pra receber. 50 sementes. se vierem te dou umas 5 pra você... Eu to aumentando minha coleção de plantas.. coloquei 60 sementes pra germinar.
" Se uma pessoa pode fazer algo, todos podem aprender a a fazê-lo também."
(3º Pressuposto da Programação Neurolinguística - PNL)
agradecido. agora sei se esta primeira não der certo, terei sementes para novas tentativas e professores. dando certo aqui, lhe perturbo inbox para tentar deixar parecido com uma foto q vi de 2 entrelaçadas.
opss. digo mp
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Não precisa enterrar as sementes, Edson. Eu germinei as minhas em guardanapo e depois as transferi para o substrato. Talvez essa não seja a melhor época pra se plantar rosas do deserto, de qualquer forma, desejo-lhe sorte.
"Um homem que ousa desperdiçar uma hora do tempo não descobriu o valor da vida."