Olá pessoal, como podem ver na imagem, tenho 3 sementes de dio a germinar. Mas a minha duvida é a seguinte, as raizes vao sozinha crescer para baixo? ou devo enterrar as sementes?
Onde estão as raizes?
-
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 34 vezes
- Agradecimentos: 8 vezes
Onde estão as raizes?
Win Free Bitcoins every hour! - - http://freebitco.in/?r=3830413 Falem comigo para saber como!
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Olá João,
Não mexa nelas, as raízes serão criadas naturalmente, ainda vai demorar um tempo para que a casca da semente caia e comece a ver as micro armadilhas.
Paulo
Não mexa nelas, as raízes serão criadas naturalmente, ainda vai demorar um tempo para que a casca da semente caia e comece a ver as micro armadilhas.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
-
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 34 vezes
- Agradecimentos: 8 vezes
Mas com este tamanho já podem estar no musgo certo? E podem estar 3 assim perto?
Win Free Bitcoins every hour! - - http://freebitco.in/?r=3830413 Falem comigo para saber como!
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
João,jligeiro escreveu:Mas com este tamanho já podem estar no musgo certo? E podem estar 3 assim perto?
Aí no seu clima penso que pode deixar como estão até a próxima primavera. Vão crescer, podem se juntar, podem até criar clones.
Na próxima primavera com certeza vai ter muito mais que 3.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
-