Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
ótimo, vi em um outro site q demoraria em média 15 anos. pena eu não ter anotado o site, qdo vi 15 anos, de imediato parei. neste já aponta em média 3 a 5 anos.
mas pelo tamanho, só quem tem muito espaço.
vlw, agradecido.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Galera eu consegui germinar a alguns meses a traz, quatro sementes de Pitaya tenho fotos só não sei ainda com adicionar kkkkk a minha é a amarela por fora e branca por dentro.
Rafael Bigate escreveu:Galera eu consegui germinar a alguns meses a traz, quatro sementes de Pitaya tenho fotos só não sei ainda com adicionar kkkkk a minha é a amarela por fora e branca por dentro.
Tem um turorial de como adc fotos nos iniciantes...
Se tiver sementes pra doação eu aceito.
" Se uma pessoa pode fazer algo, todos podem aprender a a fazê-lo também."
(3º Pressuposto da Programação Neurolinguística - PNL)
A pytaia de casca amarelo e polpa branca eh a que mais demora pra dar frutos. ... Tenho uma muda da msm.. Mas acho que ela não vai vingar.. Se for doar eum quero tbm kk