Nome: Rafael de Andrades
Data de nascimento: 03/12/1989
Cidade - Estado: Alvorada - RS
Ocupação: Analista de Sistemas
Interesses: Viagens, filmes, cinema, séries, artes marciais, coleções em geral.
Fale mais sobre você:
Bom... Tenho 26 anos, nascido em Porto Alegre mas residindo em Alvorada-RS. Tenho como grande paixão viajar o mundo e, a partir dessas viagens, passei a gostar de colecionar itens que trago de outros países. No tempo livre, aproveito pra curtir cinema. Sou viciado em filmes e séries. Sou pagodeiro (Sim, um cara da computação pagodeiro. Exemplar raro!) hahaha... Gosto de sertanejo também. Aprecio muito artes marciais e, além de ter praticado boxe no passado, hoje estou praticando jiu jitsu.
Como começou meu interesse por plantas carnívoras? É curioso... Mas sou um leitor voraz de curiosidades. Além de ter jogado Super Mário (primeira vez que ouvi falar de plantar carnívoras na infância), já li artigos sobre. Sempre me interessei por coisas desse tipo. Também sou um protetor ávido de animais/fauna e do ambiente/flora. Finalmente, dias atrás, resolvi comprar minhas primeiras sementes de Drosera Capillaris e de Dionaea (devem chegar até dia 21/10). Logo, através do Google, cheguei a esse fórum onde desejo aprender mais sobre o assunto. Quem sabe não inicio uma nova coleção de plantas insetívoras?!
Espero que eu possa contribuir com a comunidade também!