Bom, eu tirei uma nota máxima em Matemática, portanto ganharei uma sarra , me deem uma sugestão de sarracênia para mim comprar

Então Wictor, queria começar pelo começo, ir lento , mas óbvio, esta planta eu adoro , mas ... agora não , depois, queria uma sarra mesmo, estou entre psitaccina e red tube, o que acham??Wictor escreveu:Não é bem uma Sarracenia mas é da família, eu indicaria alguma do gênero Heliamphora, H. nutans ou H. pulchella. Essa última é realmente muito bela, tanto que pulchellus em latim significa bonito, mas acho que não vai encontrar dessa fácil por aqui, nem barato. Eu soube que é bem difícil cuidar delas por serem plantas de altitudes bastante elevadas.
Realmente marcielS , são lindas , porém , queria , uma , que como o pai, são aparecidas e também vejo se pego esta também, tirei 10 em português tenho direito a duas, porém gosto muito das red tube e psitaccina, vejo esta depoisMarcielS escreveu:A S.leucophilla e S.leucophilla white. Bonitas, resistentes e de fácil adaptação. E é a que fica mais alta.
A minha até consegue entrar em dormência, eu sei que ela entra em dormência leve e parara e talsGabrielLima escreveu:Pela sua localização eu iria mais para uma Nepenthes low que vai se adaptar super fácil no seu clima. Ja a sarra tu vai ter de hibernar na geladeira com certeza. Se preferir mesmo assim, tentaria achar uma S. Flava ou Leuco Red.
sugestão, estuda bastante e tire mais notas 10....porém gosto muito das red tube e psitaccina, vejo esta depois
concordoEdson Poscai escreveu:sugestão, estuda bastante e tire mais notas 10....porém gosto muito das red tube e psitaccina, vejo esta depois![]()
é premio em aprendizado, é presente que virá.