quanto tempo?
-
- Newbie
- Agradecimentos: 1 vez
quanto tempo?
Oi pessoal Minha dionaea estava toda errada a tadinha,estava com as boquinhas caidas, coisa mais feia..agora botei ela num substrato adequado, esta com tempo de sol certinho... quanto tempo vocês acham que leva pra ela se recuperar e ficar igual as das outras pessoas aqui do fórum? Obrigado desde já..
- Alph@
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradecimentos: 37 vezes
Gil,
o tempo varia de planta para planta e da região onde está, o ideal e mantê-la em "quarentena" em uma estufinha de Pet (não deixar mt no sol para não cozinhar a planta), assim ela se recupera mais rápido, eu diria que de uma a duas semanas se tudo tiver certo ela fica saudável. Estamos em transição para Outono então dependendo de como o clima estiver as dios começam a reduzir o ritmo para no inverno entrar em dormência.
Espero ter ajudado.
Abraços
o tempo varia de planta para planta e da região onde está, o ideal e mantê-la em "quarentena" em uma estufinha de Pet (não deixar mt no sol para não cozinhar a planta), assim ela se recupera mais rápido, eu diria que de uma a duas semanas se tudo tiver certo ela fica saudável. Estamos em transição para Outono então dependendo de como o clima estiver as dios começam a reduzir o ritmo para no inverno entrar em dormência.
Espero ter ajudado.
Abraços
- kaique
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradecimentos: 151 vezes
Se o clima ai estiver aberto sol e calor ela se recupera rápido se você tiver essas condições e com exposição de sol não precisara da estufa a recuperação vareia de planta e o tempo creio que as novas folhas virão e ela ficara mais bonita !!
Em busca de XP para plantio
-