Fertilizar Dionaea? Um livro diz que sim.

Assuntos sobre Dionaea Muscipula
Responder
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

SantiagoOver escreveu:O segredo é Superthrive !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Certa vez li (não sei se foi aqui no fórum ou em algum outro lugar) que o Superthrive é a maior enganação, o mesmo não passa de vitamina D superconcentrada.

Agora fiquei confuso :? ...

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

rdrgobra escreveu: Certa vez li (não sei se foi aqui no fórum ou em algum outro lugar) que o Superthrive é a maior enganação, o mesmo não passa de vitamina D superconcentrada.
Rodrigo,

Amigo foi aqui o Marciel que informou, mas não é vitamina D e sim B.
Eu já tinha comprado e quando abri a embalagem senti o cheiro já conhecido, mas não me toquei, só depois que o Marciel postou é que liguei uma coisa a outra.
Comprei nos EUA e paguei uma grana e ainda houve a demora de sempre, bastava eu ter atravessado a rua e comprado o Superthrive na farmácia que tem aqui e ainda por cima genérico.

Uma coisa a respeito do Superthrive, pelo rótulo da embalagem o uso é empírico, diz lá que é para dissolver uma colher de sopa em XX galões de água e nada mais.

Abraço,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
otaviobravim
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 206
Registrado em: 06 Mai 2014, 08:34
Localização: Águas Claras -Brasília - DF
Agradeceu: 38 vezes
Agradecimentos: 77 vezes

Mensagem por otaviobravim »

SantiagoOver? você usa Superthrive? Já usou? Qual a qutdade adequada??


A capacidade de errar ligeiramente é a verdadeira maravilha do DNA. Sem esse atributo especial, ainda seríamos bactérias anaeróbias e não haveria música.

Otávio B.
Avatar do usuário
SantiagoOver
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Out 2014, 11:36
Localização: São Roque - SP
Agradeceu: 142 vezes
Agradecimentos: 141 vezes

Mensagem por SantiagoOver »

Paulo escreveu:
rdrgobra escreveu: Certa vez li (não sei se foi aqui no fórum ou em algum outro lugar) que o Superthrive é a maior enganação, o mesmo não passa de vitamina D superconcentrada.
Rodrigo,

Amigo foi aqui o Marciel que informou, mas não é vitamina D e sim B.
Eu já tinha comprado e quando abri a embalagem senti o cheiro já conhecido, mas não me toquei, só depois que o Marciel postou é que liguei uma coisa a outra.
Comprei nos EUA e paguei uma grana e ainda houve a demora de sempre, bastava eu ter atravessado a rua e comprado o Superthrive na farmácia que tem aqui e ainda por cima genérico.

Uma coisa a respeito do Superthrive, pelo rótulo da embalagem o uso é empírico, diz lá que é para dissolver uma colher de sopa em XX galões de água e nada mais.

Abraço,

Paulo

Paulo e Rodrigo !

Utilizo a um bom tempo e conheço outros cultivadores que usam e tem excelentes resultados. No meu caso tenho pouca ausencia de sol então utilizo algumas tecnicas de cultivo não muito comuns...

Otavio,
Utilizo sim e tenho excelentes resultados, uso 1 gota para cada 5 litros.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Instagram: @santiagocarnivorasbr
Avatar do usuário
ronaldojr
Newbie
Newbie
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Mai 2015, 20:17
Localização: Canarana - MT
Agradeceu: 11 vezes
Agradecimentos: 7 vezes

Mensagem por ronaldojr »

Paulo escreveu: Comprei nos EUA e paguei uma grana e ainda houve a demora de sempre, bastava eu ter atravessado a rua e comprado o Superthrive na farmácia que tem aqui e ainda por cima genérico.

Uma coisa a respeito do Superthrive, pelo rótulo da embalagem o uso é empírico, diz lá que é para dissolver uma colher de sopa em XX galões de água e nada mais.

Abraço,

Paulo
Olá Paulo,
Sobre o que você falou de "comprar na farmácia", é algum suplemento/complemento?


Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

Tem um tópico sobre isso hormonios-e-outros-t2072.html e agora já temos respostas da medida de quem usa.
Vamos esperar o Marciel se pronunciar.


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem