Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Ontem as sementes que recebi de doação no fórum começara a germinar.
Usei uma embalagem, daquelas que a gente compra bolo em padaria, como uma mini estufa. Deu Super Certo e o resultado é que a germinação está sendo um sucesso.
Vejam as fotos:
Realmente um boa ideia essa da embalagem de bolo rsistem , barata e ainda temos um bolo para tomar um cafe
Esto a espera de umas sementes e realmente estou pensando em adotar essa ideia!! Já da para percebe que é eficiente.
Sorte com o desenvolvimento
abç
Sua reclamação procede Ricardo, pois da mesma forma que você eu também não consigo ver as imagens. Diante disso só me cabe pedir ao Rógerio que conserte o link das fotos para que tofos saibam do que se trata este tópico.
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."