Alguém desenvolve algum cultivo em sua janela? Parece uma pergunta boba, mas é pq a luminosidade e o tempo que os raios solares batem na janela variam bastante de casa pra casa e o suporte utilizado para o apoio destas.
Eu tinha pensado em por uma prateleira para fora da minha janela e por flores lá, depois pensei em por pc's, mas fiquei em dúvida q suporte seria bom, e fiquei com receio do vento derrubá-las - no caso de um prateleira, por ex, pois é lisa.
Minha janela é voltada para o leste, então pega sol a manhã inteira e luz o dia todo. Assim como chuva de vento e de granizo - qd estas ocorrem - hehe, por isso achei melhor pensar direito antes de fazer.
Att.
Janela
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Um exemplo prático para esta sua ideia você encontra no tópico Floreira para Carnivoras, contido no fórum CPPC (Comunidade Portuguesa de Plantas Carnívoras), de quem também sou membro.
Espero que a informação ali contida seja-lhe útil na elaboração deste seu projeto e, sendo assim, desejo-te sorte em sua nova empreitada.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Espero que a informação ali contida seja-lhe útil na elaboração deste seu projeto e, sendo assim, desejo-te sorte em sua nova empreitada.
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- Kato
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradecimentos: 5 vezes
Eu mantinha algumas pcs na janela, para manter a umidade borrifava água nelas todos os dias de manha e usava a base de uma garrafa cortada para manter elas sempre na água, Sarracenias se davam muito bem.
-