Ei pessoal, vejam só que vídeos interessantes:
[BBvideo 640,480][/BBvideo]
[BBvideo 640,480][/BBvideo]
Fonte:
https://www.tecnoviciado.com.ar/2013/09 ... -ilha.html
Árvores Raras
- Dimas Mascarello
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 13 vezes
- Agradecimentos: 137 vezes
Árvores Raras
Bendição que eu carrego comigo
ser um peão cantador de campanha
com o gaiteiro eu me entendo por sanha
pra pobreza eu até já nem ligo.
http://www.youtube.com/watch?v=162FHQCjgWQ
ser um peão cantador de campanha
com o gaiteiro eu me entendo por sanha
pra pobreza eu até já nem ligo.
http://www.youtube.com/watch?v=162FHQCjgWQ
- Yuri_Gpi
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 19 vezes
- Agradecimentos: 82 vezes
Adoro esta ilha, lá se encontra as minhas duas Arvores exóticas preferidas:Rosa do Deserto e a Dragon Tree
Pena que por enquanto tenho apenas A rosa do deserto a Dragon Tree tem um preço muuuiiitttooo alto
Pena que por enquanto tenho apenas A rosa do deserto a Dragon Tree tem um preço muuuiiitttooo alto
Editado pela última vez por Yuri_Gpi em 30 Set 2013, 08:36, em um total de 1 vez.
Abraços, Yuri F. Ávila
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Vídeos interessantes estes Dimas, os mesmos nos mostram que ainda há muitas maravilhas neste planeta por ser descobertas. Tai esta um local que adoraria conhecer uma dia.
Obs.: A planta que aparece no segundo vídeo é um Adenium obesum ssp. socotranum, uma suculenta que atinge proporções arbóreas e é muito apreciada por bonsaístas, alcançando algumas elevados valores.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Obs.: A planta que aparece no segundo vídeo é um Adenium obesum ssp. socotranum, uma suculenta que atinge proporções arbóreas e é muito apreciada por bonsaístas, alcançando algumas elevados valores.
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- Yuri_Gpi
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 19 vezes
- Agradecimentos: 82 vezes
Complementando a observação do Rodrigo...rdrgobra escreveu:Obs.: A planta que aparece no segundo vídeo é um Adenium Socotranum, uma suculenta que atinge proporções arbóreas é e muito apreciada por bonsaístas, alcançando algumas elevados valores.
...Por existir apenas na ilha Socotra (Ilha pertencente ao Yemen) e por raramente ser permitida a saída de sementes e mudas da espécie. Por isso isto é considerada raríssima, e tem os preços elevados no Ml 4 sementes saem por cerca de 29 R$.
Lembrando que esta não é considerada bonsai.Sendo que bonsai é feito com arvores lenhosas e que por sua vez Adenium como disse o Rodrigo é uma suculenta.
Abs Yuri F Ávila

Abraços, Yuri F. Ávila
- CauPlantas
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 405 vezes
- Agradecimentos: 251 vezes
Muito interessante estes vídeos!Taí um lugar para quem quer se aproximar mais das árvores!!
Ainda mais se for essas raras
Ainda mais se for essas raras

"Como as plantas a amizade não deve ser muito nem pouco regada."
(Carlos Drummond de Andrade)
(Carlos Drummond de Andrade)
-