Crocodilo morde bunda de Indonésio

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1471 vezes

Crocodilo morde bunda de Indonésio

Mensagem por MarcielS »

mundoemcolapso

[thumbnail=center]https://2.bp.blogspot.com/-ENoZR0nnnYQ/ ... arawak.jpg[/thumbnail]
Um trabalhador da construção civil (pedreiro) foi mordido por um crocodilo durante sua pausa para o banheiro em um rio de Bornéu, Malásia.
Ele lutou contra o enorme réptil e acabou escapando com vida.

O homem socou o crocodilo de dois metros nos olhos depois de ter sua nádega direita arrancada. Apesar de estar com uma dor incrível e encharcado de sangue conseguiu pedir ajuda, o fato aconteceu em agosto de 2012.

O ataque aconteceu no estado de Sarawak, quando o pedreiro de 32 anos resolveu utilizar um rio como banheiro, mesmo sabendo que o rio estava infestado de crocodilos. Apesar de isto ter ocorrido na Malásia, o trabalhador era Indonésio e afirma que todos os pedreiros utilizam a parte de baixo de uma ponte que corta o rio como banheiro, visto que os banheiros químicos fornecidos pela construtora são asquerosos.

"A sorte me favoreceu depois que eu soquei ele no olho, ele poderia ter mordido mais forte mas me soltou, busquei forças inimagináveis para correr e pedir ajuda mesmo sem um pedaço da minha bunda que o crocodilo levou, eu sentia dores insuportáveis " disse ele a um jornal Malaio.

Vários jornais da Malásia divulgaram esta foto do pedreiro conhecido apenas como Pai, nome comum entre os indonésios, deitado de bruços no Hospital Geral de Sarawak, enfaixado na área atingida.

Isso serve para mostrar que os banheiros químicos são podres e não funcionam em nenhum lugar do mundo. Ainda mais em um lugar onde a dieta é baseada em frutos do mar.

E nossos parabéns ao crocodilo que manteve o rio limpo, da próxima vez que um pedreiro for tentar cagar em um rio da Malásia, vai pensar duas vezes e usar o mato. :lol:

[thumbnail=center]https://2.bp.blogspot.com/-9M54kQNX3b4/ ... /croco.JPG[/thumbnail]
... : joia :

Vitor Meireles
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Agradeceu: 58 vezes
Agradecimentos: 84 vezes

Mensagem por Vitor Meireles »

Parabens Zeca jacaré !! ajudando o meio ambiente haha !! ( sera q tem conserto ? ) lol

Mentes são como paraquedas, só funcionam quando abertas"

Retomando ao cultivo

Vitor Meirelles
vitordv
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por vitordv »

MarcielS escreveu:da próxima vez que um pedreiro for tentar cagar em um rio da Malásia, vai pensar duas vezes e usar o mato

Morri!!!! :lol: :lol: Quem quase cagou aqui fui eu, de tanto rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1146 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Eu nem sei dizer se este indíviduo é muito sortudo ou azarado, mas na dúvida fico com a primeira alternativa :mrgreen: .

Obs.: Fico só imaginando como ele vai fazer para se sentar daqui por diante :lol: . Será que existe prótese de bunda :? ?

Abs,

Rodrigo F. Costa

"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 76 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

O Croco não quis saber de toroço boiando no lar dele kkkkk
rdrgobra escreveu:Será que existe prótese de bunda :? ?
Provavelmente tem, o problema é ele pagar, não tinha nem onde cagar o infeliz heheh.
Bastava cavar um buraco e depois enterrar, na hora do apuro é a melhor opção :lol:

[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Responder