Anda sumido?

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Caramba Caio, o negocio estava feio para as PCs, maré de azar mesmo, e para voce decepção total.
Espero que fique bem amigo, não desanime, é meio impossivel mas precisa tentar.
Espero que tudo comece a melhorar a partir de agora ai no seu cultivo!
Aqui estes dias que fiquei fora minha mae disse que o vento de deu arrancou 2 eternites (acho que não sairam completamente) da minha cobertura onde cultivo as PCs. Já fiquei preocupado pois pensei que isso foi no local onde ficam as Heliamphoras :roll:
Mas o máximo que aconteceu foi uma ponta da moita (nepenthes) que quebrou.

Altos e baixos, sempre para nos desafiar :lele:

Um abraço.


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Que zica Hein Caio, espero que você não desanime. As vezes sofremos certos percalços em nossas vidas, de forma que não podemos nos deixar abater. É o que sempre digo; Bola pra frente...

Obs.: Também passei por um transtorno no último fim de semana quando uma caixa d'água vazia de meu vizinho acertou em cheio algumas de minhas PCs. Por sorte só perdi o um pouco de Sphagnum, algumas folhas de D. adelae (da menorzinha) e de P. x "Aphrodite". No final foi mais susto que prejuízo.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Caramba Mestre,


Eu sei como isso dói e como. Mas com toda certeza com sua capacidade e com a ajuda dos amigos logo estará novamente nos brindando com fotos de suas plantas.

Abraço,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Mayla Baladelli
Newbie
Newbie
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Jul 2012, 19:18
Localização: Curitiba, Paraná

Mensagem por Mayla Baladelli »

Ando MUITO sumida, 1 por causa do vestibular, 2 não lembrava meu login haushauash Mas é bom ver que recuperei :D
É bom voltar *---*


Avatar do usuário
WFERnando
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1757
Registrado em: 13 Dez 2011, 19:34
Localização: Barueri - SP
Agradeceu: 25 vezes
Agradecimentos: 94 vezes

Mensagem por WFERnando »

Que coisa chata Caio.
Essas perdas às vezes são inevitáveis. Semana retrasada eu estava falando com o Luca que minha vizinha estava pintando a casa dela, e acabou caindo um pouco de tinta nos vasos de algumas sarracenias... Resultado: perdii uma S.alabamensis e uma S.flava red tube... Mas o negócio é não desanimar!

Olá Mayla, seja bem vinda novamente! Como anda o cultivo? Alguma novidade para nos contar?!


E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Mayla - Seja (re)bem vinda ao fórum, faço coro com o amigo Fernando, ou seja, conte-nos as novidades de seu cultivo.

Fernando -
WFERnando escreveu:Semana retrasada eu estava falando com o Luca que minha vizinha estava pintando a casa dela, e acabou caindo um pouco de tinta nos vasos de algumas sarracenias... Resultado: perdii uma S.alabamensis e uma S.flava red tube... Mas o negócio é não desanimar!
E você diz isso com toda essa calma :shock: , esta planta esta se extinguindo na natureza e sua vizinha fez questão de mandar ela pro espaço :? . Agora fiquei com um aperto no coração :cry: , meus pêsames.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
WFERnando
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1757
Registrado em: 13 Dez 2011, 19:34
Localização: Barueri - SP
Agradeceu: 25 vezes
Agradecimentos: 94 vezes

Mensagem por WFERnando »

Eu fiquei hiper bravo Rodrigo, mas na hora que eu vi elas todas sequinhas já, não tive o que fazer...
Ainda tenho uns dois exemplares por aqui, bem protegidinhos agora!


E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
Yuri Santos
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 389
Registrado em: 24 Ago 2011, 18:56
Localização: São Paulo
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por Yuri Santos »

Nossa amigs, to meio afastado do fórum tb.Trabalho , estudos.... minhas pcs estão tão lindas mas ando sem tempo de postar as fotos, especialmente da minha N. maxima que esta de derrubar de linda.... mas em breve posto


Yuri Santos Pereira


Sem Recalque !!
Matheus
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 700
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:12
Localização: Tietê/sp
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Matheus »

Bom, tô voltando das antigas, haha, agora acho que vai tudo dar certo, estou animado para retomar o cultivo, espero em alguns meses poder postar fotos lindas aqui!


I'm a wild flower, the thing that feels
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

"O bom filho a casa torna"

Que seja um ótimo recomeço Matheus. : joia :

Abç


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem