Olá! Dimmy Barretto, muito prazer!
-
- Newbie
Olá! Dimmy Barretto, muito prazer!
*Nick name:DimmyB
*Nome e sobrenome: Dimmy Barretto
*Data de nascimento: 06/08/1993
*Cidade/ Estado: Ponta Grossa - Paraná
*Ocupação: Estudante/Empresário
*Interesses: Amizades!
*Fale mais sobre voce: Olá pessoal, meu nome é Dimmy, tenho 18 anos e tenho só uma PC!
Posso dizer por experiência própria que é preciso somente uma delas pra ocupar uma boa parte do nosso tempo! Entao voces podem ter idéia de como eu admiro pessoas como a Roberta, o Crytech e o Daniel!
É bem possivel que eles nao façam nem idéia de quem eu sou (pena)! Haha mais eu já vi até umas fotos no orkut da Roberta! Esses herois ai merecem muito respeito, porque olhe, nao é fácil comprar uma planta e deixar ela no nível 'carnivolindo' como voces deixam!
Eu sou aluno do curso de Engenharia de Automação Industrial aqui no Paraná e já fiz algumas brincadeiras com a minha Pc. Fiz terrarios e muitas outras idéias que eu tive! Posso dizer que ela foi uma cobaia muito bem comportada! HAHAHAHAHA
Conheci o fórum quando uma das armadilhas começou a nascer preta! Dai eu logo vi que era porque tinha colocado ela na terra normal mesmo! Logo tirei ela de onde estava e fui lavar o rizoma com agua destilada e plantei ela num pote de vidro com pedras, areia grossa e um musgo que tinha aqui numa planta da minha mae! ( que até hoje nao sei se é sphagnum!).
Enfim,depois disso eu comecei a pegar um certo vicio em ler artigos sobre cultivo e variedades, fiquei tão viciado que cheguei a sonhar que minha avó tinha especies rarissimas de Dionaeas e quis pegar pra mim! Foi Hilário esse dia!
Dai eu me dei conta que precisava de um tempo sobre tanta informação sobre Pc's!
Eu sempre fui simplesmente fascinado por coisas verdes! Eu tive um bonsai uma vez, eu tive tanto carinho e cuidado com aquela planta que eu cheguei a ficar 1 hora procurando um pedaço de musgo na chácara do meu avô pra decorar o solo dele!
Bom, nem preciso falar que eu quis matar meu irmao quando ele simplesmente jogou fora o meu bonsai! Depois disso eu nunca mais quis saber de nada vivo! Hahaha
Isso foi um ouco antes de eu me mudar pra Salvador na Bahia.( fazem uns 9 anos mais ou menos).
Bom, em 2011 eu quis comprar aquela tal 'Planta Carnívora' que tinha no Supermercado por 5 reais. Sempre que eu ia ao supermercado, olhava os bonsais e fechava as armadilhas das Dionaeas ( nunca mais faço, prometo!). E entao foi ai que eu adquiri minha planta!
Acho que o texto ficou completamente fora de ordem e extenso demais. Bem, me desculpem, mas eu gosto de escrever mais do que tudo. Nao é a toa que vivo mandando uma redação ou outra pros jornais daqui...
Essa é um pouco da minha historia! Queria ter o prazer de poder conhecer algumas pessoas daqui pessoalmente. Tenho certeza que seria uma experiência incrível!
Bem, me desculpem pelos erros de digitação! ( a autocorreção do iPad é uma !@#$ por sinal!), e para os que chegaram até esta parte do texto,
Muito obrigado pelo seu tempo!
Vejo voce em algum tópico!
Beijos e abraços!
*Nome e sobrenome: Dimmy Barretto
*Data de nascimento: 06/08/1993
*Cidade/ Estado: Ponta Grossa - Paraná
*Ocupação: Estudante/Empresário
*Interesses: Amizades!
*Fale mais sobre voce: Olá pessoal, meu nome é Dimmy, tenho 18 anos e tenho só uma PC!
Posso dizer por experiência própria que é preciso somente uma delas pra ocupar uma boa parte do nosso tempo! Entao voces podem ter idéia de como eu admiro pessoas como a Roberta, o Crytech e o Daniel!
É bem possivel que eles nao façam nem idéia de quem eu sou (pena)! Haha mais eu já vi até umas fotos no orkut da Roberta! Esses herois ai merecem muito respeito, porque olhe, nao é fácil comprar uma planta e deixar ela no nível 'carnivolindo' como voces deixam!
Eu sou aluno do curso de Engenharia de Automação Industrial aqui no Paraná e já fiz algumas brincadeiras com a minha Pc. Fiz terrarios e muitas outras idéias que eu tive! Posso dizer que ela foi uma cobaia muito bem comportada! HAHAHAHAHA
Conheci o fórum quando uma das armadilhas começou a nascer preta! Dai eu logo vi que era porque tinha colocado ela na terra normal mesmo! Logo tirei ela de onde estava e fui lavar o rizoma com agua destilada e plantei ela num pote de vidro com pedras, areia grossa e um musgo que tinha aqui numa planta da minha mae! ( que até hoje nao sei se é sphagnum!).
Enfim,depois disso eu comecei a pegar um certo vicio em ler artigos sobre cultivo e variedades, fiquei tão viciado que cheguei a sonhar que minha avó tinha especies rarissimas de Dionaeas e quis pegar pra mim! Foi Hilário esse dia!
Dai eu me dei conta que precisava de um tempo sobre tanta informação sobre Pc's!
Eu sempre fui simplesmente fascinado por coisas verdes! Eu tive um bonsai uma vez, eu tive tanto carinho e cuidado com aquela planta que eu cheguei a ficar 1 hora procurando um pedaço de musgo na chácara do meu avô pra decorar o solo dele!
Bom, nem preciso falar que eu quis matar meu irmao quando ele simplesmente jogou fora o meu bonsai! Depois disso eu nunca mais quis saber de nada vivo! Hahaha
Isso foi um ouco antes de eu me mudar pra Salvador na Bahia.( fazem uns 9 anos mais ou menos).
Bom, em 2011 eu quis comprar aquela tal 'Planta Carnívora' que tinha no Supermercado por 5 reais. Sempre que eu ia ao supermercado, olhava os bonsais e fechava as armadilhas das Dionaeas ( nunca mais faço, prometo!). E entao foi ai que eu adquiri minha planta!
Acho que o texto ficou completamente fora de ordem e extenso demais. Bem, me desculpem, mas eu gosto de escrever mais do que tudo. Nao é a toa que vivo mandando uma redação ou outra pros jornais daqui...
Essa é um pouco da minha historia! Queria ter o prazer de poder conhecer algumas pessoas daqui pessoalmente. Tenho certeza que seria uma experiência incrível!
Bem, me desculpem pelos erros de digitação! ( a autocorreção do iPad é uma !@#$ por sinal!), e para os que chegaram até esta parte do texto,
Muito obrigado pelo seu tempo!
Vejo voce em algum tópico!
Beijos e abraços!
-
- Membro ativo (4)
Seja muito bem vindo... Logo você terá plantas incríveis... Abs...
[url=http://carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=653]Minha Growlist[/url]
[url=http://plantas.carnivoras.com.br/topic1597.html]Minha Galeria[/url]
[img]http://img263.imageshack.us/img263/858/7255pcbr2008b.gif[/img]
Luiz Fernando Canova Augusto
[url=http://plantas.carnivoras.com.br/topic1597.html]Minha Galeria[/url]
[img]http://img263.imageshack.us/img263/858/7255pcbr2008b.gif[/img]
Luiz Fernando Canova Augusto
- Father_Time
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradecimentos: 17 vezes
- Contato:
Olá Dimmy, bem vindo e conte comigo no que precisar!
O pessoal daqui realmente é fera e são exemplos de simpatia!
Ótimo cultivo para você!
Abs
FT
O pessoal daqui realmente é fera e são exemplos de simpatia!
Ótimo cultivo para você!
Abs
FT
"A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas." (Johann Goeth)
Acesse minha Galeria [url=http://plantas.carnivoras.com.br/galeria-father-time-t1596.html?hilit=Father]aqui![/url]Acesse minha Growlist e Wishlist [url=http://plantas.carnivoras.com.br/father-time-growlist-t1733.html?hilit=Father]aqui![/url]
- Igor_souz4
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 2 vezes
Bem vindo! Gostei da sua história... Que planta você tem ai, uma dionaea?
E porque seu irmão jogou seu bonsai fora?
E porque seu irmão jogou seu bonsai fora?
Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
- Matheus-Alterado
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1 vez
- Agradecimentos: 3 vezes
Ola !
Bem vindo !
Acho que já percebeu que o pessoal daqui são super legais !
Qualquer coisa pode contar comigo e com outros cultivadores aqui do fórum !
Se quiser conhecer as pessoas aqui do fórum por fotos , aqui tem um tópico : planta-f37/rostos-do-forum-t1388.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Ali tem fotos de quase todos aqui do fórum !
Posta uma sua la também...
Legal que você escreve para jornais de vez em quando !
Sobre oque você escreve ?
Agora fiquei curioso sobre a historia do bonsai....
Depois tem como você postar uma foto do terrário que automatizado que fez ?
Boa sorte !
T+++
Bem vindo !
Acho que já percebeu que o pessoal daqui são super legais !
Qualquer coisa pode contar comigo e com outros cultivadores aqui do fórum !
Se quiser conhecer as pessoas aqui do fórum por fotos , aqui tem um tópico : planta-f37/rostos-do-forum-t1388.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Ali tem fotos de quase todos aqui do fórum !
Posta uma sua la também...
Legal que você escreve para jornais de vez em quando !
Sobre oque você escreve ?
Agora fiquei curioso sobre a historia do bonsai....
Depois tem como você postar uma foto do terrário que automatizado que fez ?
Boa sorte !
T+++
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url]
Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
-
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradecimentos: 18 vezes
- Contato:
Opa,seja bem vindo!Espero que o forum lhe seja util, para ajudar em seu cultivo!
Ja tem alguma PC preferida?
Acho que você ja percebeu que esse hobby vicia,nao tem mais volta !
Se você teve tal dedicaçao em cultivar o bonsai, vai dar um otimo cultivador das PC`s
Ja tem alguma PC preferida?
Acho que você ja percebeu que esse hobby vicia,nao tem mais volta !
Se você teve tal dedicaçao em cultivar o bonsai, vai dar um otimo cultivador das PC`s
Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo
[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
-
- Newbie
Obrigado pelas respostas pessoal!
hoje saiu um sol danado aqui na minha cidade. fui lá fora por a Dionaea no sol. (única PC que tenho, queria uma Nep. só que pequena.!)
então,
respondendo a maioria da perguntas eu posso dizer que:
- a história do bonsai foi o seguinte, ele tinha começado a secar porque o substrato tava muito feio. pois minha mae tinha derrubado ele no chão e colocou terra vermelha pra 'completar' o pote, nesse meio tempo ele ficou meio seco. e meu irmão achou que era um graveto só, jogou fora. não culpo ele já que mina mae quebrou o pote dele e colocou num pode de margarina que tinha aqui.
ahahaha
- só tenho uma PC mesmo, uma Dionaea. peguei ela um pouco depois (4 meses atrás) de eu ter feito esse terrário automatizado aqui:
ele montado já. tinha um cooler para ventilação, iluminação interna e o sistema de irrigação eu tinha tirado pra poder arrumar lá dentro as Neias. haha
aqui é o processo de montagem da placa em circuito impresso. estávamos testando os componentes com osciloscópio e tal.
- outra coisa era sobre o que eu escrevo para os jornais daqui. Bem, eu escrevo sobre muitas coisas. O último texto que fiz foi sobre como a sociedade está encarando o homossexualismo nos dias atuais. se der tempo eu digito ele e passo para vocês aqui.! eu tenho um mini blog com alguns textos que eu faço, mas acho que só a Roberta vai gostar porque eu falo muito sobre sentimentos, relações e etc...
resumindo, uma viadagem. ahahaha
bem, acho que é isso pessoal.
muito obrigado pela atenção, espero que gostem dos meus posts.
anyway, vejo vocês pelos tópicos!
hoje saiu um sol danado aqui na minha cidade. fui lá fora por a Dionaea no sol. (única PC que tenho, queria uma Nep. só que pequena.!)
então,
respondendo a maioria da perguntas eu posso dizer que:
- a história do bonsai foi o seguinte, ele tinha começado a secar porque o substrato tava muito feio. pois minha mae tinha derrubado ele no chão e colocou terra vermelha pra 'completar' o pote, nesse meio tempo ele ficou meio seco. e meu irmão achou que era um graveto só, jogou fora. não culpo ele já que mina mae quebrou o pote dele e colocou num pode de margarina que tinha aqui.
ahahaha
- só tenho uma PC mesmo, uma Dionaea. peguei ela um pouco depois (4 meses atrás) de eu ter feito esse terrário automatizado aqui:
ele montado já. tinha um cooler para ventilação, iluminação interna e o sistema de irrigação eu tinha tirado pra poder arrumar lá dentro as Neias. haha
aqui é o processo de montagem da placa em circuito impresso. estávamos testando os componentes com osciloscópio e tal.
- outra coisa era sobre o que eu escrevo para os jornais daqui. Bem, eu escrevo sobre muitas coisas. O último texto que fiz foi sobre como a sociedade está encarando o homossexualismo nos dias atuais. se der tempo eu digito ele e passo para vocês aqui.! eu tenho um mini blog com alguns textos que eu faço, mas acho que só a Roberta vai gostar porque eu falo muito sobre sentimentos, relações e etc...
resumindo, uma viadagem. ahahaha
bem, acho que é isso pessoal.
muito obrigado pela atenção, espero que gostem dos meus posts.
anyway, vejo vocês pelos tópicos!
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
-
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 1 vez
- Agradecimentos: 1 vez
Seja bem vindo dimmy !
Qualquer duvida estamos ai!
Abraços!
Qualquer duvida estamos ai!
Abraços!
Yuri Santos Pereira
Sem Recalque !!
Sem Recalque !!
- Igor_souz4
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 2 vezes
Legal, passa o endereço do blog aí!
Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
-