Um grande abraço a todos!!!

********************************************************************************************************************************Como alguns usuários me advertiram, faltavam algumas "coisinha", então tentarei completar.
*Nick name: GOIANO
*Nome e sobrenome: Victor da Costa Almeida
*Data de nascimento: 02/06/1990, sou geminiano

*Cidade/ Estado: Nasci em Anápolis-GO, onde morei até os 5 anos de idade, depois vim para Recife-PE, morei 8 anos por aqui, me mudei para Campo grande-MS, onde morei 1,5 ano, depois passei meio ano morando numa cidadezinha do interior de Goiás (Três ranchos), foi uma época onde só fiz besteiras, ai depois disso me mudei para Uberaba-MG, onde morei 2 anos, lá fiz o meu 2º e 3º anos do ensino média juntamente com o curso técnico de Agricultura e Zootecnia no CEFET-URA, acho que foi nesse curso técnico que redescobri minha vocação para lidar com plantas, redescobri porque minhã avó me conta que desde 4 anos de idade que eu arrancava uns matinhos que nasciam no canto da parede (eram pezinhos de quebra-pedra, ainda me lembro disso), dai ela dizia que eu plantava elas numas latinha com terra e ficava vendo se elas sobreviviam (elas sempre morriam e eu não sabia o porque

*Ocupação: Estudante Universitário (Agronomia na UFRPE)
*Interesses: Aprender e ensinar na medida do possível, e fazer novas amizades também, porque não né?!
*Fale mais sobre você: Acho que terminei falando um bocado ai em cima já

Agora fora isso tudo queria dizer mais umas coisinhas:
Daniel Souza, sua foto é muito hilária

MarcosM, posso até colocar uma fotos quando conseguir arrumar uma câmera, só que elas ainda estão bem miudinhas

Boa acho que é isso galera, estou ai com algumas idéias novas assim que puder posto aqui para que vocês me ajudem a aprimorá-las!!!
Grande abraço a todos!!!