Pessoal,
Como administrador full do fórum preciso informar a vocês o motivo de meu abandono do fórum nos últimos meses.
Eu tenho passado muito estresse, junta tudo covid, a vida solitária em que vivo, a perda de minha mãe e causa dessa perda, etc., etc..
Primeiro veio o inicio de uma depressão (eu já fiz tratamento contra a síndrome do pânico há 30 anos) e assim vai, até que na ultima semana tive que ir para o hospital. Me encheram de piercing e passei uma noite por lá, depois disso fui monitorado e felizmente ontem eu tive a boa noticia de que a velha bomba está boa.
Então é isso, logo mais colocarei todas as pendencias do fórum em dia.
Abraços,
Paulo
Minha ausência
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Minha ausência
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- enniolima
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 110 vezes
- Agradecimentos: 182 vezes
Meus sentimentos pela sua mãe, Paulo. Também convivo com problemas semelhantes aos seus e sei que é bem complicado, quando sentimos na pele é diferente. Desejo melhoras, a saúde vem em primeiro lugar sempre. Mesmo com um tempinho de fórum me considero ainda um novato e tenho muito a aprender com vocês mais experientes, mas no que precisar de ajuda estamos aqui.
Abraço!
Abraço!
"A humildade é a única base sólida de todas as virtudes."
Confúcio
Confúcio
- Arthur Vinicius
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 122 vezes
- Agradecimentos: 141 vezes
Paulo também desejo os mais sinceros pêsames pela perda da sua mãe. A pandemia também nos trouxe muitos desafios físicos e psicológicos e acho muito importante ressaltar o quanto devemos cuidar de nossa saúde mental! Concordo plenamente com sua atitude em se cuidar, afinal de conta somos todos seres humanos e não podemos abraçar todas todas as causas e nem resolver todos os problemas.
Acredito que com um passo de cada vez você se organiza e logo coloca tudo em ordem!
Fique bem e o que precisar também me coloca à disposição!

Acredito que com um passo de cada vez você se organiza e logo coloca tudo em ordem!
Fique bem e o que precisar também me coloca à disposição!

"Entre a raiz e a flor há o tempo"
(Jorge de Lima)
(Jorge de Lima)
- CauPlantas
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 405 vezes
- Agradecimentos: 251 vezes
Meus pêsames pela sua perda, Paulo!
Realmente não está fácil para ninguém nessa loucura dos dias atuais, mas o importante é sempre continuarmos em frente e ajudando uns aos outros!
Desejo uma boa recuperação para ti e tome o tempo que precisar. A saúde deve ser prioridade e qualquer coisa, estaremos aqui
Realmente não está fácil para ninguém nessa loucura dos dias atuais, mas o importante é sempre continuarmos em frente e ajudando uns aos outros!
Desejo uma boa recuperação para ti e tome o tempo que precisar. A saúde deve ser prioridade e qualquer coisa, estaremos aqui

"Como as plantas a amizade não deve ser muito nem pouco regada."
(Carlos Drummond de Andrade)
(Carlos Drummond de Andrade)
- briancarnieri
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 70 vezes
- Agradecimentos: 168 vezes
- Contato:
Meus sentimentos parceiro!! Espero que se sinta melhor quanto antes..
Qualquer coisa, estamos por aqui
Qualquer coisa, estamos por aqui
Participe do banco de sementes ATIVO agora > https://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=41&t=10744 <
-