Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Assuntos sobre plantas raras e/ou incomuns no Brasil. Heliamphora, Darlingtonia, Cephalotus, Genlisea, Catopsis, Aldrovanda, Stylidium, Ibicella Lutea, Triphyophyllum, Brocchinia, etc.
Melhor deixar cephalotus dentro ou fora da estufa, postei duas fotos. Estou com problemas de fungus gnat também, não sei se a estufa acaba evitando eles ou se estes entram pelos furos da estufa. Postei 2 fotos com e sem estufa.
Leonardo Costa escreveu: ↑11 Fev 2021, 17:22
Olá Dux, como vai? Dê uma lida neste tópico, nele eu dou muitas informações uteis sobre o cultivo do cephalotus.
Leonardo Costa escreveu: ↑11 Fev 2021, 17:22
Olá Dux, como vai? Dê uma lida neste tópico, nele eu dou muitas informações uteis sobre o cultivo do cephalotus.