Não sei muito sobre nepenthes e gostaria de fazer uma compra, porém quero saber se é possível fazer a identificação dela visualmente (visto que ela não tem), se não irei pegar em outra loja.

Olá, eu não sou muito entendido de Nepenthes, mas eu te indicaria procurar a identificação com o próprio vendedor, de alguma forma ele tem que te ajudar a identificar a planta. Na minha humilde opinião eu chutaria uma N. alata para essa foto sua.Vinicius Cruz escreveu: ↑28 Nov 2020, 11:43 Boa tarde, pessoal
Não sei muito sobre nepenthes e gostaria de fazer uma compra, porém quero saber se é possível fazer a identificação dela visualmente (visto que ela não tem), se não irei pegar em outra loja.
![]()
Andre Luiz escreveu: ↑04 Jan 2021, 11:41 Comprei esta planta a 2 anos em uma flora por 10$ e não faço ideia do id alguem arisca um palpite![]()
Caramba que linda e por um preço muito baixo também, ainda mais se for uma N. Máxima!Andre Luiz escreveu: ↑04 Jan 2021, 11:41 Comprei esta planta a 2 anos em uma flora por 10$ e não faço ideia do id alguem arisca um palpite![]()