Foi feito a troca do substrato para turfa e musgo por cima está indo bem, esperando pela arte floral para que eu possa disponibilizar ao fórum.
Abraço segue fotos abaixo

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
eduardomodesto1999 escreveu: ↑15 Jul 2020, 18:26 Obrigado pela informação não sabia poucas pessoas tem tal espécie, como posso fazer um leaf como as outras?
Só corta uma folha saudável e coloca na água na estufa, ou no musgo na estufa ??
Vou tentar fazer um teste e fazer um tópico de acompanhamento em breveEdson Poscai escreveu:eduardomodesto1999 escreveu: ↑15 Jul 2020, 18:26 Obrigado pela informação não sabia poucas pessoas tem tal espécie, como posso fazer um leaf como as outras?
Só corta uma folha saudável e coloca na água na estufa, ou no musgo na estufa ??
eu nunca cultivei esta espécie. acho ela muito delicada, e eu não levo jeito, acho que a perderia rapidinho.
fosse eu, com uma tesoura esterilizada, cortaria umas e 3, já desde os talinhos. colocaria em sphagnum bem umido, a pontinha cortada coberta com sphagnum e a certeza que a parte principal está bem apoiada no sphagnum. deixaria em um tapware, local claridade.
*como eu faria.
Ok na espera !Edson Poscai escreveu:levei o perguntar a um amigo. espere mais um pouco.