se ainda tiver uma, e puder fazer haste cutting melhor. antes o garantir. ia até lhe sugerir você retirar a planta ver as raízes, retirar algumas mais grossas e fazer tbm o root cutting, (mudas por raízes tipo ao leaf). toda garantia é bem vinda.Fabiosiqueira escreveu: ↑15 Mai 2020, 23:19 Já estava preparando pra tentar leafcutting e tentar salvar propagando rs... sério? achei que era outra espécie essa do lado
mas se for com raiz n e root cutting?(nao sei se to falando besteira)
Agora já não dá mais pra tirar fotos rsrs.. acabei fazendo o rootcutting com várias raízes, e aproveitei a haste também na água pra ver se dá em algo...a raiz parecia sufocada no vaso.Edson Poscai escreveu:passe mais fotos desta planta, do centro dela. umas 2-3
embora com esta aparência, seria bom você ver as raízes... pela imagem não aparenta uma dormência comum. mas posso estar enganado*
Fiz vários rootcutting.. daí hj vi que a parte maior que tinha a gema apical enterrei e deixei umas raizes, brotou rsRmhamata escreveu:A minha estava assim tbem. Achei q tinha morrido, mas olhando ontem, percebi q estava brotando. Mas se quiser pode pegar um pedaco da raiz pra fazer leaf.
Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk