Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

Amanha tento ver, ela parece ter aqueles botaozinhos.Guilherme castrro escreveu:Muito fina mesmo p ser uma haste ,tenta observar de onde está saindo ,como o colega falou pode ser uma utricularia
Realmente parece uma haste floral,mas de utriculária,quase certeza,se não for,deve ser um mato parecido que tenho aqui que também fica vermelhinho na base,não haste de dionaea pois é muito fina mesmo se a planta fosse muito fraca e outro motivo que já diz tudo,nem vem do meio da planta,ou seja,não pode ser dela,dionaeas até que eu sei só dão haste do centro e mais grossa,mas boa sorte em encontrar uma na sua planta, e vai que você consegue sementes!
Acho que não é nada mesmo, eu ia ter que cortar minha planta está muito fraquinha, você poderia me mandar a foto desse matinho?Caua lima escreveu:Realmente parece uma haste floral,mas de utriculária,quase certeza,se não for,deve ser um mato parecido que tenho aqui que também fica vermelhinho na base,não haste de dionaea pois é muito fina mesmo se a planta fosse muito fraca e outro motivo que já diz tudo,nem vem do meio da planta,ou seja,não pode ser dela,dionaeas até que eu sei só dão haste do centro e mais grossa,mas boa sorte em encontrar uma na sua planta, e vai que você consegue sementes!
Ok já mando,Jmpjs escreveu: ↑07 Mar 2020, 10:12Acho que não é nada mesmo, eu ia ter que cortar minha planta está muito fraquinha, você poderia me mandar a foto desse matinho?Caua lima escreveu:Realmente parece uma haste floral,mas de utriculária,quase certeza,se não for,deve ser um mato parecido que tenho aqui que também fica vermelhinho na base,não haste de dionaea pois é muito fina mesmo se a planta fosse muito fraca e outro motivo que já diz tudo,nem vem do meio da planta,ou seja,não pode ser dela,dionaeas até que eu sei só dão haste do centro e mais grossa,mas boa sorte em encontrar uma na sua planta, e vai que você consegue sementes!
Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk