Obrigado Fabio,as flores de omissa são muito lindas mesmo...fabiocastro05 escreveu:Bacana as fotos parabéns pelas plantas![]()
Gostei das flores da Omissa![]()
Abraço!
Fabio Castro.
Quem dera tivesse espaço para issoMarcielS escreveu:Pôxa, estão lindas Guiga!
Penso que um dia seu cultivo de droseras será imenso, tal qual ao do Carlos Rohrbacher. Estou torcendo para isso!

ValeuYuri Santos escreveu:Belas Plantas ! Parabéns estão muito bem cuidadas!

Eu também adoro essas praguinhas...arquimedes escreveu:Estao todas lindas!Curti muito o vaso cheio de burmaniis e a capensis!
Boa sorte com elas!

Pra dizer a verdade essa planta germinou a um mês mais ou menos e quando ela germinou as temperaturas variavam de 20 graus à 12...Felipe_Steinthaler escreveu:QUe beleza Guiga, falam que as Tuberosas "D.peltata" precisam de frio para germinar pelo visto essa dai curte mais um calor mesmo hehe
Aqui zerou a temperatura já e nada das Tuberosas germinare huahsuahshas. Espero que a tua D.peltata cresça lindona e consiga sementes dela XD
Estão todas lindas suas plantas, curte as DIoneas, totalmente aéreas as armadilhas haha, aqui nunca aconteceu isso que eu me lembre.
abraço
Quanto a dionaea eu te digo que é normal elas produzirem armadilhas aereas aqui...isso acontece na época em que elas florescem...
Valeu bruno,talvez seja mesmo algo em relação a variação...como já disse elas só dão essas armadilhas na época de florir...Bruno Millan escreveu:Muito bonitas as plantas! Essa flor da D. omissa ficou bem bonita!
A dionaea parece bem feliz, dá pra ver que as armadilhas aéreas são naturais, são diferentes das que dão com falta de sol...
Felipe, às vezes a sua não dá por causa da variação. Dentro da variação típica existe uma que não dá e outra dá
Abraço
Abraços a todos