Olá galera!
Resolvi plantar algumas das sementes que o Smart me doou em fibra de coco pura, já que que as plantas mães gostavam da fibra, ontem notei que algumas Droseras Burmannii Red Germinaram, tentei de tudo pra melhorar a foto, mas a verdade é que não imaginava que seriam tão pequenas, além de usar o máximo de zoom ainda tive que usar uma lupa, ai a qualidade explode mesmo, mas mesmo assim quero compartilhar essa alegria e esse experimento com vocês, espero que gostem apesar da qualidade.

Pra quem não conseguir ver, acreditem elas estão ai
Bem, dessa vez usei fibra de coco pura, semeei apenas algumas, agora plantarei mais algumas em fibra de coco+pó de coco, quando elas crescerem um pouco e se tornarem visíveis eu abrirei um tópico para poder compartilhar a evolução delas, essas são minhas primeiras Droseras, e esse é a primeira vez que posto fotos, quando cliquei em prever aqui deu tudo certo, mas se alguém não poder visualizar me informe que arrumarei; elas germinarão em 15 dias, acho que virão mais delas por ai, elas estão plantadas dentro de um vaso de plástico que está dentro de um pedaço de garrafa pet, o que me permite colocar o nível de água que quero sem me preocupar com os mosquitos, já que não há espaço para eles entrarem, pegam acima de 4hrs de Sol direto por dia (anda 37ºC por aqui direto) Mas como o vaso tem um tamanho bom e está com muita água elas estão aguentando, bem, é isso, espero que postar imagens com qualidade horrível não seja contra nenhuma regra kkkk
Realmente parece que elas gostam da fibra, agora é ter paciência e esperar para ver como será o seu desenvolvimento, muito obrigado pelas doações Smart, abraço galera!