Plantinhas novas sempre trazem esperaça e mais confiança parabéns pelas aquisições! Sorte

Sobre a Neps tu vais gostar muito ela é bem bonita tenho uma, super legal

Fabio Castro.
hahaha....consegui por acaso....nem estava procurando por ela...fiz o pedido e como sabia que o vendedor tinha essa especie, disse que se ele tivesse uma mudinha eu tinha interesse e ele a ofereceu...eu amei!!! era um sonho tbm!!! vamos ver quando ela chegar....rsrsrsguigacaldeirão escreveu:uhhuuu !!! parabéns vai conseguir uma planta que é um dos meus desejos(D.Montana)Como você conseguiu ela ?(invejinha começando a se manifestar...)
obrigada Felipe, vamos ver se consigo agradar a lea como fiz com a alata....vou precisar de muita ajuda no cultivo!!!...rsFelipe_Steinthaler escreveu:Que bom Roberta, são belas plantas! boa sorte com elas, vai gostar muito da N. kasiana x ventricosa ^^
esta acho que é uma boa pra voce pois ela não é de ficar no sol direto apenas muita luz e ela curte um friozinho também e bastante umidade.
boas sorte e nos mostre fotos : )
Bom saber que a galera já conhece e tem dominio no cultivo, assim fica mais facil trocar informações....obrigada pela força Fabio!!!fabiocastro05 escreveu:Ah!! Que bom!
Plantinhas novas sempre trazem esperaça e mais confiança parabéns pelas aquisições! Sorte![]()
Sobre a Neps tu vais gostar muito ela é bem bonita tenho uma, super legal/
Fabio Castro.
Nossa, lindona msm hein??? vamos ver como vai ficar...e como vai se adaptar....obrigada pelo apoioBruno Millan escreveu:Belas plantas!
Adoro a N. khasiana x ventricosa! Gosto dela de um jeito especial pois foi minha primeira nep...
Ela vai começar dando jarros pequenos e verdes, depois você vai ver que eles ficam amarelos e aos poucos vão começar a ficar com uma cor rajada vermelha, muito bonita. Quando forem adultos devem ficar assim:
https://i52.photobucket.com/albums/g30/ ... 0027-9.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
Mal posso esperar pra minha ficar com essa cor kkk
hahahaha....será que eu vou deixar.Felipe_Steinthaler escreveu:Nuss se a sua ficar assim sou capaz de ir ai na tua casa ver de perto kkkk e olha lá se nao tasco a tesoura nela e cato uma muda na surdina kkkkk
Temos que negociar uma muda dessa com este cara ai, lindona esta planta dele!
Valeu Fabiofabiocastro05 escreveu:Não vejo a hora da minha ficar assim tb!!![]()
Fabio Castro.