Parabéns pelas plantas, estão lindas!! Gostei mesmo das sarras... muito bonitas mesmo! essa leucophylla x purpurea é demais...
Abraço
Oi felipe! tudo bem?Felipe_Steinthaler escreveu:Estão bonitas as suas plantas Fernando, se desenvolvendo sem parar.
Aproveite que tem poucas plantas ainda e tente combater estes moquitinhos, pois depois fica um porcaria de incomodo![]()
Gostei da S. leucophylla x purpurea acreito que seja este hibrido que eu tenho aqui, até hoje nao descobri exatamente.
Bom cultivo
abraço
É, o espacinho das sarras novas já está preparado, amanhã se o sol der as caras aqui em SP, elas e as dionaeas vão passar a receber sol durante mais tempo.Felipe_Steinthaler escreveu:Obrigado Fernando, mas ela não é sempre bonita não, eu é que tiro fotos nos melhores momentos das minhas Sarracenias![]()
A sua esta bem bonita e tem tudo pra ficar show ai no sol direto![]()
Boa sorte
T+
Vai ser ótimo para elas, as Droseras, Dioneas e algumas utricularias também adoram sol direto.WFERnando escreveu: É, o espacinho das sarras novas já está preparado, amanhã se o sol der as caras aqui em SP, elas e as dionaeas vão passar a receber sol durante mais tempo.