Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Parabéns pelas plantas! Estão bem bonitas!
Se a Heliamphora deu a primeira folha, vai começar a dar folhas novas direto!! =D
A truncata é demais! Espero que continue crescendo muito bem!
Gostei do musgo vivo!
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
E não é que já vai dar flor? XD Essa planta é demais lol
Se colocar depois em vaso grande, nem que seja só uma das mudinhas, se alastra por ele todo... Daqui a pouco já vai ver raízes saindo por baixo desse kkkk
As flores são muito bonitas!
Truncata sempre dá jarro, é muito legal! Espero que já saia bem bonito!
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Que lindinhas hein Luiz???
só meu stylidium tá aparentemente travado...rs ja tentei trocar ele de vaso...mas vi que a raiz tomou conta do musgo todo e não quer sair de lá rs...queria tanto ver flores...mas ela só quer crescer por baixo....afff
A N.truncata nem precisa dizer!!! Tá maravilhosa!!! Tá todo mundo na espectativa de ver esse jarro!! rs
Parabens!!!
t+
Bruno... Coloquei em vaso pequeno pra ele dar uma ''pegada''... E já pegou, vou colocar em vaso grande pra ele se alastrar, Valeu pela muda... Obrigado...
Roberta... Imagina a minha expectativa... Sei que ela vai dar um jarro pequeno ainda, mas concerteza deve ser lindo... A S. Debile, foi bem aqui, como se da pra ver pelas hastes. Fiquei impressionado pela rapidez como se desenvolve... Troca a sua planta de vaso, talvez ele queira se alastrar...