To para receber umagracilima x raflexiana junto com outras plantas do João pedro favero, depois vou ver se consigo outras variedades desse hibrido com o Ono. deve ser legal ter vraias variações dela kk. T+

E isso ai vitor como o Bruno já havia dito também, ela apresenta diversas formas com certeza é um hibrido bem diferente!!!Vitor Meireles escreveu:Nossa.. Suas plantas tãolindonas Fábio! Meus parabens!! As epenthes tão muito belas a sarra pisc. tmbm!
To para receber umagracilima x raflexiana junto com outras plantas do João pedro favero, depois vou ver se consigo outras variedades desse hibrido com o Ono. deve ser legal ter vraias variações dela kk. T+
Ela está grande já Bruno?Bruno Millan escreveu:Gostei muito da ideia!! Eu dei uma pra minha avó que tem os jarros brancos! Qualquer coisa peço pra ela tirar umas fotos pra eu postar!
Tô agora me empolgando em pegar mais algumas diferenes delas...
Abraço
Aqueles matinhos deram umas floreszinhas bonitinhas brancas com detalhes em azul bem pequeneninha bem esquisito pois não faço idéia do que éRoberta Duval escreveu:ei Fabio...descobriu o que era aquele matinho no vasinho da dionaea??? to curiosa pra saber...tira mais fotos dela pra gente ver de pertinho...ok?
t+
É Bruno acho que tu vai ter que meter a faca nela mesmo e fazer uma estaca pra tu cara, se depender da torcida...Bruno Millan escreveu:Gostei muito da ideia!! Eu dei uma pra minha avó que tem os jarros brancos! Qualquer coisa peço pra ela tirar umas fotos pra eu postar!
Tô agora me empolgando em pegar mais algumas diferenes delas...
Abraço