Sabe dizer o que aconteceu com a Adelae? Foi a que eu te mandei?
Realmente, daqui a pouco você não tem mais espaço para guardar plantas, sua growlist já ta maior quee a minha hein...
OBS: Depois do povo falar tanto, fui rpovar a nectar das nepenthes, e é doce, pior voi a cara da minha vizinha, quanddo me viu cara a cara na nepenthes, como eu sempre digo, ela riu litros! Sempre tive vontade de provar a mucilagem das droseras, mais sei lá, acho essa idéia estranha! alguém já provou?
essa adelae foi uma coisa muito estranha gabriel, ela chegou com as folhas mais antigas muchas mas tinha uma nova crescendo muito bem , mas de uns dias para ca ela parou de crescer e hoje estava td mucho dei uma cavucada e quase não tinha raiz , mas tbm não tinha nenhum inseto ou fungo ... e na mesma estufa tem varias outras pcs super bem ... vai entender
minha mãe quer porque quer uma, porque achou ela mais bonitinha do que o resto das neps, que segundo ela parecem camisinhas kkk (ela disse que vai comprar e quem cuida sou eu, se não comprar a ampullaria ela não quer mais nenhuma PC na casa dela k)
eu ri muito fernando uhauhauhuhauha, tem que ter uma mente muito criativa para ver uma camisinha na nepenthes ... aqui minha mãe tbm dita as regras so entra aqui o que da flor , so quero ver o que ela vai dizer quando as utrics derem aquelas florzinhas miudas
e pessoal hoje vcs ficam comendo o nectar de suas plantas amanha elas podem querer revidar

a felicidade verdadeira significa, em tudo, paz em nós.
[url=http://www.carnivoras.com.br/humilde-galeria-nelcij-08-07-12-pag-12-t1911.html]nelcij - galeria[/url]